A Fazenda 10: Evandro Santo e Rafael Ilha detonam peões e cogitam roça

Rafael Ilha e Evandro Santo em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, neste domingo, 18 de novembro, após detonaram os peões e os chamarem de covardes, Rafael Ilha e Evandro Santo continuaram desabafando sobre os outros confinados.

+Após final de Popstar, Taís Araújo comemora, faz desabafo e fala sobre próxima temporada

Eles estavam na área externa da casa falando sobre a formação da roça e cogitaram quais nomes indicariam para a berlinda.

+Jeniffer Nascimento é a nova campeã de Popstar e web vai à loucura; confira!

“Eu não consigo me juntar com gente que eu sei que tá tramando”, disse Rafael. O ex-Pânico então aconselhou o amigo: “Pode tramar, junte-se, ria. Você tá rindo, você tá falando, você tá gerando conteúdo, você tá gerando assunto, você tá fazendo o assunto girar. Eu não trabalho pra eles, eu trabalho para o público. Eu quero que o público me ache interessante. Se eles me acham ou não, não tenho a menor ideia. Me interessa o público, o que o público tá pensando. O público que sempre pagou meu salário, é pra esse povo que eu devo”.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a décima edição do reality show A Fazenda, da Record TV, pode até achar que os participantes não têm o que “reclamar” com a vida “boa” dentro da competição rural.

Além disso, a sensação é que os maiores problemas dos peões são as brigas causadas pelo confinamento, mas o ambiente em que eles estão inseridos também acaba por gerar alguns imprevistos.

+Thaeme, da dupla com Thiago, anuncia que está grávida após sofrer aborto e internet vai à loucura

Recentemente, por exemplo, de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, durante uma conversa, o peão João Zoli e Cátia Paganote comentaram sobre o cheiro forte de estrume de cavalo, que atrapalha bastante o sono de quem dorme na baia.

+Junior Lima tem problema de saúde, passará por cirurgia e toma decisão na carreira

Além disso, há uma enorme quantidade de mariposas na região, que aparecem especialmente à noite, quando os holofotes são ligados. A equipe do reality faz manutenção com inseticidas duas vezes por mês na área de A Fazenda.

MAIS SOBRE O REALITY A FAZENDA

Cada vez se aproximando mais da grande final, os peões estão encontrando dificuldades em definir quem indicarão para as próximas roças, que o diga Caique Aguiar, o atual Fazendeiro da semana. Durante conversa com Léo Stronda o ator revelou que ainda não sabe quem mandará para a berlinda.

“Eu não sei em quem eu vou votar”, admitiu ele. “Bem-vindo ao mundo do chapéu. É horrível, mano. Eu não quero ser fazendeiro de novo nunca”, comentou o fisiculturista. “Ah, eu quero. F***-se”, disse Caique Aguiar.

Foi então que o participante falou das vantagens em ser o Fazendeiro da semana. “A preocupação é do voto, mas pelo menos eu sei que estou aqui semana que vem. Por esse lado, estou zen”, disse ele. “Mas prefiro garantir isso de outra forma”, retrucou Léo Stronda. Algum palpite de quem será a indicação?

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Raquel Souza

Comentários estão bloqueados.