Abandonado às vésperas do Natal, cãozinho Snoop tem um novo lar

Depois de comover a internet e o rapper Snoop Dogg com a história de seu abandono, o cãozinho Snoop tem uma casa nova. Uma voluntária do abrigo que o resgatou, Rachel Butler, postou a novidade em suas redes: o rapazinho aparece feliz e bem cuidado no sofá da casa de seus novos tutores.

Em dezembro de 2018, o vídeo do momento em que Snoop é abandonado em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, viralizou na internet. As imagens mostram o cachorrinho sendo jogado na rua e, ao ver que o dono fechou a porta do carro, ele tenta desesperadamente voltar ao veículo. A comoção foi tanta que até Snoop Dogg, seu xará, se dispôs a adotá-lo.

“É de cortar o coração. Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem uma com a gente … Há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop”, disse o rapper, que afirmou que levaria o cachorro para os Estados Unidos caso ninguém no Reino Unido o quisesse.

🚨 SNOOP UPDATE! 🚨 So many people have been wanting to know how Snoop is getting on, and I’m pleased to say he’s started a new life in a lovely home in Herefordshire ❤️ Look at that smile, he’s so happy! Enjoy your new life Snoop, from everyone at @RSPCA_official ❤️ pic.twitter.com/QqLrX32viB

— Rachel Butler RSPCA 🐾🐶🐦 (@RachRSPCA) March 12, 2019

Relembre o vídeo do abandono:

🐶😍 We’re ecstatic to announce that Snoop, the gorgeous #Staffie abandoned by the roadside, has found a new home! He’s living a life of luxury in his new Hertfordshire pad, which has a large garden and is surrounded by fields to run and play in! More here https://t.co/QoHzdkV0PB pic.twitter.com/BFwC0RjQpp

— RSPCA (England & Wales) (@RSPCA_official) March 12, 2019

Fonte: Metropoles
Author: Clara Campoli

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*