Acidente entre veículos na subida de Taquari deixa bebê e mulher machucados

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Houve uma colisão entre veículos na descida do Bairro Taquari nesta sexta-feira (5), por volta das 17h. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi chamado ao local, pois um bebê, com cinco meses de vida, e uma jovem, 21 anos, se machucaram no acidente.

Segundo informações das testemunhas, a colisão, na verdade, foi entre três carros. Porém, apenas dois deles estavam no local quando os 12 homens do CBMDF chegaram.

Um dos carros era um Opala vinho conduzido por Matheus Henrique de Azaro, 19 anos, o outro, um Corsa prata conduzido por Amaro da Silva. As duas vítimas estão bem e foram levadas pelo Samu ao Instituto Hospital de Base (IHBDF).

A bebê, de cinco meses de idade, estava no bebê conforto e não chegou a ser projetada para fora da cadeirinha durante o acidente. Segundo informações dos bombeiros, ela estava chorando quando os agentes chegaram e tinha um hematoma na testa.

A outra vítima era Bruna Gabrielle da Silva, 21 anos. Ela era passageira do Opala e foi levada pela equipe do Samu imobilizada, mas a jovem estava consciente, orientada e estável, de acordo com a CBMDF.

The post Acidente entre veículos na subida de Taquari deixa bebê e mulher machucados appeared first on JBr..

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: Lígia Vieira

Comentários estão bloqueados.