Administração do Gama na revitalização do Córrego Crispim

 

No próximo sábado (16), a partir das 9h, será realizado,  às margens do Córrego Crispim, atrás do campo sintético da quadra 50 do Setor Leste, no Gama, o plantio de aproximadamente 150 mudas de árvores do Cerrado. A ação é uma realização da Comunidade do Córrego Crispim/ Alagado e conta com o apoio da Administração Regional do Gama e dos projetos Solo Vivo e Gama Verde.

O objetivo é buscar a revitalização do córrego e preservar as nascentes da região. “No futuro, as mudas de árvores doadas pela administração ajudarão a evitar que as pessoas joguem entulho e lixo no local. Mas também é importante que a população tenha consciência quanto ao descarte correto deste material. No Gama, temos o papa-entulho, localizado no Setor Norte, ao lado do Detran”, explicou a administradora Juliana Navarro.

O plantio das mudas é aberto para a comunidade, basta comparecer no local no dia  e horário da ação. Nesta semana, a equipe da Administração do Gama preparou o local para a ação com retirada de lixo e entulhos.

Serviço

Ação de plantio de mudas
Data: 16/3
Horário: 9h
Local: Margens do Córrego Crispim, atrás do campo sintético da quadra 50 do Setor Leste.

O post Administração do Gama na revitalização do Córrego Crispim apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: jornaldebrasilia / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: O Democrata

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*