fbpx
Cidades

Allan dos Santos volta a dar piti por saída de Onyx na Casa Civil | Revista Fórum


O blogueiro Allan dos Santos, discípulo de Olavo de Carvalho, voltou a reclamar, nesta sexta-feira (14) sobre a substituição no Ministério da Casa Civil. Ele enxerga o sucessor de Onyx Lorenzoni (DEM), Walter Souza Braga Netto como o “sonho de consumo” do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e da Globo.

“Aos que me chamaram de alarmistas, passador de pano e olavete chato. Segurem essa, sabichões. Reafirmo o que disse: ONYX fora da Casa Civil era o sonho de consumo de Maia, Alcolumbre, Rede Globo, Antas e afins”, disse o blogueiro ao compartilhar elogio de Maia a Braga Netto.

“O presidente Jair Bolsonaro. ERROU feio”, completou o dono do blog Terça Livre.

Na quinta-feira ele afirmou que está acontecendo uma “militarização” do Planalto que tem como objetivo por fim a uma chamada “guerra cultural”. Por mais estranho que possa parecer, o blogueiro acredita que a nomeação de um general no lugar de Onyx “fortalece os comunistas”.

“TODAS as nomeações passam pela Casa Civil. Sabem quantos comunistas serão ARRANCADOS dos ministérios a partir de agora? Z E R O, N E N H U M”, disse ainda.

Aos que me chamaram de alarmistas, passador de pano e olavete chato. Segurem essa, sabichões. Reafirmo o que disse: ONYX fora da Casa Civil era o sonho de consumo de Maia, Alcolumbre, Rede Globo, Antas e afins. O presidente @jairbolsonaro ERROU feio. pic.twitter.com/wQQzSCcn4M

— Allan dos Santos (oficial) (@allantercalivre) February 14, 2020

Notícias relacionadas

Leia Mais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar