Ana Maria Braga recebe finalistas do BBB, se revolta e pressiona participantes a soltar o verbo: “A gente está curioso”

Ana Maria Braga recebe finalistas do BBB, se revolta e pressiona participantes a soltar o verbo: “A gente está curioso” Foto: Reprodução

Ana Maria Braga recebeu na manhã dessa segunda, 15, durante a exibição do Mais Você na Globo os finalistas participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil (BBB 19). Paula, a vencedora, Alan o ganhador do segundo lugar e Hariany que ficaria com o terceiro lugar mas foi expulsa da casa um pouco antes da final do programa. Ana Maria Braga então não quis deixar nenhuma polêmica que envolvia os finalistas passar em branco e os pressionou a falar sobre elas ao vivo durante essa manhã.

Vencedora de três provas de resistência, Paula revelou que seu maior motivador foi a vontade de ganhar os prêmios.

+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe pela primeira vez a nova gravidez e surpreende

“Eu não sabia que eu tinha essa resistência toda, não. Mas para ir para o Big Brother, eu sabia que eram os três meses da minha vida. Eu fui pensando: ‘Se eu trabalhar cinco anos eu compro um carro, mas se eu ficar lá três meses e tiver alguma prova valendo um carro, eu vou conseguir esse carro em um dia’. Então eu já fui com objetivo de conseguir conquistas as coisas que eu teria cinco anos para conquistar. Então eu fui com esse foco”.

Ana Maria Braga no Mais Você questionou qual o maior exemplo de Paula e de onde ela tira essa determinação.

“A minha mãe é muito guerreira mesmo. Meu pai também, mas a minha mãe teve quatro filhos e ela fez faculdade depois e ela trabalha em dois empregos e não cansa. Chega em casa e ainda faz comidinha para gente, põe bolo no forno, faz tudo. Não para. Então, acho que isso veio muito dela”, disse.

O vice campeão, Alan Possamai também foi tomar café da manhã e fazer um balanço de sua participação. O brother revelou que sua maior motivação foi sua família e seu amor por animais.

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

“Entrei lá sem 1 real e sai com R$ 150 mil e mais um carro. Entrei pela minha historia, gosto bastante de animais. Eu sempre comentei, desde o começo do programa, que se eu fosse campeão, metade eu iria doar, porque eu sei o quanto eles me ajudaram, o quanto ajudaram minha mãe quando ela estava com depressão e eu sempre fui muito grato a isso. Quando meu pai faleceu também, eu lembro que eu sofri demais, eu contei toda a minha história. Faz três anos, vai fazer quatro agora e eu sei que eu sofri tanto naquele momento e minha mãe e minha irmã sempre me apoiando e a gente se abraçou e agora, nossa casa eram quatro pilares, viraram três, mas ainda ficou de pé e foi por esse motivo que eu entrei. E quando eu sai eu achei que tinha feito tudo errado, mas o carinho que eu estou recebendo aqui é muito gratificante”.

De grupos diferentes, Paula Alan tiverem atritos dentro do reality, especialmente após indicações trocadas. Dentro do confinamento, a sister reclamou de ser indicada pelo brother para os dois últimos paredões. “Você era a maior ameaça ali, vocês estavam em quatro, não tinha o que fazer. Ia colocar quem?”, disse Ana Maria.

No Mais Você, Ana Maria Braga aproveitou a participação de Alan para falar sobre os relacionamentos do brother no confinamento, especialmente seu affair com Hana e seus carinhos com Carol Peixinho. Com o encerramento do programa, Alan revelou que o assédio impediu que ele conversasse com as duas. Ana Maria alfinetou e disse existir telefone para conversar.

Ana Maria Braga recebe finalistas do BBB, se revolta e pressiona participantes a soltar o verbo: “A gente está curioso” Foto: Reprodução

“Eu perdi a Hana no jogo, ela perdeu a Bela que era muito próxima a ela e a gente se juntou, foi se ajudando no final. Foram quatro semanas sensacionais, de muito carinho e respeito um pelo outro”, esclareceu ele.  “Você ficou dividido entre as duas lá”, alfinetou Paula.

Alan desconversou sobre as possibilidades de engatar um romance com Hana ou com Carol.

Expulsa na véspera da final, Hariany também foi tomar café e Ana Maria aproveitou para entender a discussão que culminou com o empurrão e a consequente expulsão.

“É muito triste terminar assim, porque aquilo ali não sou eu. A gente sempre se tratou com muito carinho, a gente é igual irmã, que briga e depois faz as pazes, tanto é que a gente sempre brigava e se abraçava logo depois. Só que fim de programa e confinamento, tudo muito complicado e junta todos os sentimentos, a gente fica com tudo a flor da pele e junta bebida e dá no que dá”, esclareceu Hariany.

“Eu não sei o que aconteceu direito, mas eu queria falar algumas coisas, só que eu queria falar para ela depois que a gente saísse de lá, até porque a gente estava no final do programa e eu não queria falar nada para poder prejudicar ela e eu queria falar depois, só que ela não estava entendendo”, revelou a sister expulsa.

“A gente está curioso, o que era? Agora não prejudica mais nada, já ganhou mesmo, pronto”, questionou Ana Maria.

“É porque Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora. E sendo amiga dela e estando do lado dela em todos os momentos, eu conheço ela e eu tentava ajudar ela, mas eu queria falar tudo que eu tinha de visão dessas coisas que poderia atrapalhar ela, eu queria falar aqui fora”, respondeu Hariany“Você já falou?”, quis saber Ana Maria Braga durante o Mais você.

+Bruna Marquezine dá show de estrelismo, Rodrigo Bocardi erra feio no JN, Show dos Famosos vira piada na Globo e mais

“A gente ainda não chegou a conversar. A gente se encontrou, a gente se abraçou, a gente está bem. Mas conversar para por os pontos nos ís, a gente não conversou ainda”, esclareceu. “É agora!”, instigou Alan.

“Às vezes ela fala umas coisas da boca para fora e não mede muito as coisas que fala. Eu conheço o coração dela e sei que ela é uma pessoa boa, mas às vezes ela não toma cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção, mas tem algumas brincadeiras que a gente faz, que a gente acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser”, acrescentou Hariany, amenizando o comportamento da amiga.

Ana Maria no Mais Você pressionou Hariany para que ela contasse realmente qual foi a atitude de Paula que ela mencionou. “Não tem nenhum exemplo que você pode dizer? Você está falando isso desde o dia da briga lá, que eu estou escutando você falar isso, é uma repetição”.

“Não, mas é porque eu quero conversar com ela”, desconversou Hariany“Você está conversando com ela”, acrescentou Ana.

“Brincadeirinha, tipo assim, de falar um defeito do outro, de apontar algumas coisas”, disse a sister.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Nayara Bolognesi

Comentários estão bloqueados.