Aos 16 anos, Maisa Silva sofre assédio, se revolta e dispara: “Velho nojento”

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Maisa Silva foi vítima, mais uma vez, de assédio nas redes sociais nesta segunda-feira, 11 de fevereiro.

+Após morte de Ricardo Boechat, Daniela Mercury toma atitude radical com sua carreira

Em seu perfil oficial no Twitter, a queridinha de Silvio Santos recebeu uma mensagem pra lá de revoltante. “Maisa, nossa, você está um mulherão. Ah, se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser eu quero. Linda e muito gata”, escreveu o internauta.  

+Fantástico afronta governo de Bolsonaro e detona a ministra Damares Alves

Prontamente, Maisa Silva rebateu e disparou: “Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo”, disse ela. Após o ocorrido, ela apagou a publicação, mas mesmo assim continuou recebendo mensagens de apoio dos seus fãs.

(Foto: Reprodução)

PROGRAMA DE MAISA

Maísa vai ganhar um programa novo no SBT em março. Chamada de Maisera, a atração ainda não tem data definida para ir ao ar, mas a emissora revelou que o público “pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente”.

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Através de sua conta no Instagram, a adolescente comemorou a novidade: “EU TO MUITO FELIZ! Poderia fazer um texto enorme com 18383 agradecimentos. Massss, vou deixar minha reflexão aqui. Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas”.

“Muitas pessoas dizem que têm “dó” do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser “muito nova pra isso”. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…”, disse a atriz, que será um programa nos moldes do de Tatá Werneck.

“Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa.  Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao @sbtonline por acreditar no meu potencial”, continuou.

Maisa Silva (Foot: Reprodução)

E concluiu: “Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!”.

 

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Aloizio Júnior

Comentários estão bloqueados.