Aos 22 anos, filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller , Pedro Novaes estreia em Malhação Toda Forma de Amar

Pedro Novaes em Malhação (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O músico e ator, Pedro Novaes, filho de Letícia SpillerMarcelo Novaes tem sua estreia marcada na tela da Globo nessa terça-feira, 16 na nova temporada de Malhação – Toda Forma de Amar.

+Assuntos polêmicos, muito romance e trama de tirar fôlego: saiba tudo sobre Malhação: Toda Forma de Amar

Aos 22 anos e cheio de energia, Pedro Novaes conversou com o TV Foco na coletiva de Imprensa da nova temporada da novela da Globo.

Pedro que também é músico da banda Fuzê e inclusive tem uma música na trilha de O Sétimo Guardião, fala sobre seu personagem, Felipe que terá como pais os atores Paloma Duarte e Joaquim Lopes: “Felipe é sensível e vive muitos conflitos. Ele está “contra’’ sua família, mas em empatia e um olhar humano. Identifico muito dele em mim.”

Durante a entrevista Pedro cumprimentava todo o elenco da nova temporada e disse estar bastante ansioso para contar a história e não se apegará a críticas feitas em comparações às atuações de seus pais:  “Eles tentam não ser muito incisivos, com a intenção de que eu amadureça e para me darem liberdade criativa. Eu tenho sorte de ter vindo dessa família. Por que eu não vou aproveitar da melhor maneira?”

+Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, é acusada de não pagar IPTU e sofre processo milionário

Pedro também fala sobre o sonho de poder conciliar as duas coisas que mais ama no momento, a música e a atuação: “Eu sempre assisti, minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas.”

Parte do elenco de Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Divulgação/Globo)

ASSUNTOS POLÊMICOS NA PRÓXIMA MALHAÇÃO

Ronald Sotto estreará na nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar, ele foi chamado para fazer o teste de supetão e viverá um personagem que promete causar diversas emoções no público da Globo. Já que ele viverá Camelo, um MC que é conhecido na Baixada Fluminense, mas que será homofóbico e não aceitará seu irmão Serginho (João Pedro Oliveira) quando ele se assumir. Este é o seu primeiro papel na vida, já começará com um baita desafio hein?

Há pouco tempo, a Globo lançou a nova temporada de Malhação no Rio de Janeiro e nós do TV Foco estivemos presentes. Em entrevista o rapaz contou como foi chegou neste trabalho: “A equipe me encontrou pelas redes sociais, eles viram meu perfil e curtiram. Eu estava trabalhando com a minha mãe quando recebi uma mensagem perguntado se eu queria fazer teste para a nova temporada de Malhação. Eu gelei na hora: ‘Malhação? Eu?’“, disse se lembrando do momento especial.

Ronald Sotto é natural do Rio de Janeiro, especialmente de Nova Iguaçu, tem atualmente 20 anos, ao Gshow, ele contou que nunca atuou na vida, mas resolveu aceitar essa chance e ao chegar no local do teste lhe pediram para que Ronald contasse uma história e assim ele passou. “Aí me chamaram para participar dos workshops e foi então que eu vi que o negócio ia ficar estreito, porque era muita gente. Eu não tinha noção, perdi todas expectativas”, contou o ator para o Gshow.

Ainda que Malhação seja a sua estreia, Sotto já fez participações na novela das nove Segundo Sol como figurante e também participou de diversos blocos de carnavais no Amigos da Onça como músico. Ele é autodidata, aprendeu a tocar sax por conta própria. “Eu não queria aprender a tocar sax para viver da música, mas sim, por achar um instrumento lindo, com o som perfeito. E eu queria estar nos blocos como saxofonista. Fiz a oficina do Amigos da Onça, onde estou até hoje. Eles me acolheram demais”, relatou.

A nova novela da Globo será ambientada no bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sobre o seu personagem que viverá com o irmão Serginho e com a avó Margarida (Ana Miranda). “Ele não aceita. Ele tem vergonha de sair na rua com o irmão. Se alguém pergunta sobre a orientação sexual do irmão ele não sabe responder, se sente constrangido. Por isso, ele evita ter um vínculo com o Serginho. Mas dentro de casa, com a avó, eles são muito unidos”, explicou o ator.

Família de Ronald Sotto em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Mozuka Braga

Comentários estão bloqueados.