Após anunciar data de lançamento de novo álbum, Anitta revela form a de se defender de ataques e choca

Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta anunciou a data de lançamento de seu novo álbum, Kisses, e deixou seus fãs enlouquecidos e ansiosos com o que vem por aí.

+Sem sutiã, Wanessa Camargo surge sensual, ostenta boa forma e ‘causa’ na web; confira

Nesta quarta-feira, 20 de março, a carioca deu mais alguns detalhes do seu álbum que será lançado no próximo dia 5 de abril.

+Luana Piovani se distrai, deixa escapar possível reconciliação com Pedro Scooby e fãs repercutem

Animada com o lançamento, Anitta revelou como vai se proteger de possíveis ataques que tentem atrapalhar seu novo projeto.

+Com bebê recém-nascido, Isis Valverde retoma trabalhos e faz desabafo emocionante sobre cansaço

“Eu vou começar a benzer já que agora a gente anunciou que vem álbum, do que se trata, vai ter gente atrapalhando para dar errado, né!”, começou ela. “Mas já está tudo certo, já está tudo bem, agora é só rezar e esperar. Amém Deus, amém”, continuou.

+Edson Celulari se despede, homenageia ex-sogra, mãe de Claudia Raia, e emociona com atitude

Um dia eu vou ver quando eu tiver tempo vou ver se eu vejo com a Netflix de fazer uma série só para contar todas as coisas de ruim, de maluquice, de errado que acontece quando a gente anuncia a data de alguma cosia. É enlouquecedor, mas tudo bem. Além de estar tudo certo, eu estou andando com uma bíblia na mão, água benta na outra… Enfim, cada parte para eu andar assim, sai, sai, sai… até lançar”, concluiu ela.

View this post on Instagram

Anitta via Stories ❤

A post shared by anitta 🐜 (@anittando) on

View this post on Instagram

Anitta via Stories ❤

A post shared by anitta 🐜 (@anittando) on

Nesta semana, Leo Dias esteve no The Noite, comandado por Danilo Gentili. O integrante do Fofocalizando foi na atração para divulgar seu livro, Furacão Anitta, biografia não autorizada que escreveu sobre a trajetória da funkeira carioca.Entre passagens do livro do livro que revelou a Danilo, Léo Dias revelou os danos provocados à carreira da cantora por demorar a se posicionar diante da campanha Ele Não, contrária ao presidente Jair Bolsonaro.

Vaza vídeo de Anitta com Gabriel Medina e intimidade dos dois acaba totalmente exposta

Segundo ele, Anitta ficou incomunicável durante uma semana em setembro do ano passado porque estava em um retiro espiritual. “Ela estava ‘deitada para o santo’. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando”, afirmou Dias.

Praticante de Candomblé, a affair de Gabriel Medina se recolheu no terreiro que frequenta para poder lidar com os dramas que enfrentava na época, como o fim de seu casamento relâmpago com Thiago Magalhães e o final do processo com sua ex-empresária, Kamilla Fialho.

Com o início da pré venda da turnê, Sandy e Júnior fala sobre Shows Extras, Netflix e participações especiais

Leo ainda confessou que Larissa ficou completamente sem acesso a celular e redes sociais, apenas cumprindo com as suas obrigações no centro religioso, e exatamente neste período cobraram a artista de se posicionar contra o ex-deputado.
Somente no dia 23 de setembro, a morena voltou à vida normal e percebeu que comprou uma briga com seus fãs.

Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)

A comunidade LGBT+ e feministas, que representam uma enorme fatia de seu público, sentiram no silêncio ensurdecedor de Anitta um descaso e a alçaram ao posto de inimiga, além de acusá-la de se posicionar a favor dos grupos somente em situações em que ela pudesse faturar algum cachê. Ao ver o que estava acontecendo, decidiu aderir ao movimento Ele Não, quase uma semana após ser intensamente cobrada e criticada pelos fãs. Mesmo dizendo que não apoiava o então candidato Bolsonaro, muitos não a perdoaram.

Neymar flagra Anitta com outro homem e solta o verbo no Instagram; confira o comentário

Ela havia programado para lançar ainda em setembro de 2018 um novo disco, com músicas inéditas. Mas viu que existia uma grande campanha de boicote a seu trabalho e optou por adiar a estreia do material. Como ela conseguiu reparar parcialmente o estrago na carreira, definiu para o próximo dia 5 a estreia do famigerado álbum.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Raquel Souza

Comentários estão bloqueados.