Após polêmicas no BBB19, Paula depõe em delegacia e deixa local com rosto coberto

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

A campeã do BBB19, Paula Von Sperling foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio nesta segunda-feira, 15 de abril, para depor contra as alegações de intolerância religiosa dentro do reality.

+Casagrande completa 56 anos, faz balanço sobre a vida e relembra luta contra as drogas

A mineira chegou ao local por volta das 16h e deixou a Delegacia cerca de duas horas e meia após ter entrado para dar seu depoimento sobre o caso.

+Autor surpreende e revela detalhes da criação de Se Eu Fechar os Olhos Agora, nova minissérie da Globo

Paula estava acompanhada de sua irmã e deixou a delegacia sem dar entrevistas e com o rosto coberto. Além disso, a campeã do reality show da Globo ainda tampou as janelas do carro com blusas.

A loira gerou polêmica após várias declarações polêmicas, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”.

Paula do BBB19 depõe em Delegacia (Foto: AgNews)
Paula do BBB19 depõe em Delegacia (Foto: AgNews)

No Mais Você, a mineira continuou dando declarações polêmicas. Com um milhão e meio de reais no bolso, Paula entregou que não entrou no BBB19 com o método tradicional tentando por milhares de brasileiros todos os anos.

Em conversa com Ana Maria Braga, Paula Von Sperling revelou que entrou na casa mais vigiada do Brasil através de um olheiro.

+Com look sexy, Paolla Oliveira dança ao som de Beyoncé e detalhe rouba a cena

Tudo começou quando a sister comemorou a quantia que ganhou. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, comentou ela, revelando que não precisou fazer inscrição.

+Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre José Loreto e revela toda verdade sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

Ana Maria questionou o que ela estava almejando quando fez o tradicional vídeo para inscrição, foi aí que a verdade foi revelada: “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou ela.

+Após polêmica, Victor Chaves canta ao lado de Paula Fernandes e recebe homenagem: “Te admiro”

Ana Maria e Paula na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga estava afiadíssima no Mais Você. Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela chamou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as polêmicas envolvendo a loira na Globo.

Paula, acusada de racismo ao longo do confinamento, não teve essa questão abordada nos programas da casa, mas o assunto acabou ganhando força nas redes sociais. Foi aí que Ana Maria Braga questionou o motivo da agressão de Hari e ela insinuou que a causa teria sido essa.

Hariany foi colocada contra a parede por Ana Maria (Foto: Reprodução)

“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora. A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do racismo.

Ana Maria Braga então quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora. Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado mas pode magoar as pessoas”.

“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda: “Mas você está conversando com ela”. “É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, disse Hariany, sem se aprofundar na resposta.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Foi aí que a apresentadora chamou o intervalo e voltou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany falou para ela, como se estivesse em pânico, mas não entrou em detalhes: “Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.

Ana Maria Braga então mudou de assunto e não prosseguiu com a conversa, talvez porque ela poderia se estender e entrar na questão polêmica do racismo. Xiiii… Confira a repercussão sobre esse tema a seguir:

Sinceramente eu não vivo de ironias e não gosta destas que a Ana Maria Braga solta para elas. Acho pequeno e nojento. Na verdade nem sei o que estou fazendo olhando isto, vou trabalhar, sempre achei está Namaria insuportável. Só pela Paula mesmo? #PaurianyNoMaisVoce

— DIEGO 🐷 O DONO DA PORRA TODA (@DiegoCamini) April 15, 2019

Lindass ,mas toda mundo quer saber, o que Hariany queria tanto dizer pra Paula ,faltando poucos dias pra terminar o bbb #PaurianyNoMaisVoce ela se enrola td e não consegue por pra fora ,Ana Maria não conseguiu arrancar nada kkkk

— Lu Maciel (@LuMacie63981024) April 15, 2019

Que ironia, logo após a entrevista da Paula no Mais Você, onde foi ignorado todos os comentários racistas dela, vem o programa da Fátima falando de racismo e com uma mulher comentando eu exatamente o preconceito de julgar o negro como bandido.#AlanNoMaisVocê#Encontro#MaisVoce

— Veds (@veeeds2234) April 15, 2019

A Globo nunca vai expor os preconceitos da Paula, porque fazendo isso estará admitindo a omissão, é bem capaz da Paula ser defendida pelos advogados da emissora, pois uma vez livrando a cara dela, livra indiretamente a cara da plim plim #MaisVoce

— Dayyane (@ddayys) April 15, 2019

A maior polêmica da Paula no BBB inteiro foi ignorada na entrevista.

Quer mais parcialidade que isso?#AlanNoMaisVocê #MaisVoce

— Veds (@veeeds2234) April 15, 2019

#MaisVoce Deixa eu vê se entendi: NaMaria fez a vaselina (e Loiro José o baba-ovo) e não tocou no assunto Racismo com a vencedora do #BBB? É isso mesmo, produção?!… Parabéns então, edição 2019, a mais escrota da história, encerrada com louvor!

— Cacau dos Santos (@cacaudossantos) April 15, 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Raquel Souza

Comentários estão bloqueados.