Apple pode ter iniciado produção do AirPower

Aparentemente, o AirPower, carregador sem fio da Apple anunciado em setembro de 2017, será lançado este ano. O perfil ChargerLAB no Twitter, que costuma vazar informações precisas sobre acessórios de recarga, disse que a produção do AirPower já foi iniciada.

O tweet diz que: “o AirPower finalmente está chegando. Acabamos de saber de uma fonte confiável da cadeia de produção que a fabricante Luxshare Precision já começou a produzir o carregador sem fio Apple AirPower”. Lembrando que essa é a mesma empresa que fabrica os cabos USB-C e os AirPods da Apple.

Breaking: AirPower is finally coming. We just learned from credible source in supply chain that the manufacture Luxshare Precision has already started producing Apple AirPower wireless charging pad. Luxshare Precision is also the maker of Apple AirPods and USB-C cables. pic.twitter.com/UqgWIAh3sx

— ChargerLAB (@chargerlab) January 12, 2019

Os fãs da marca aguardam ansiosos a chegada desse acessório, pois ao contrário de produtos semelhantes, o AirPower permitirá o carregamento sem fio de vários dispositivos ao mesmo tempo.

De qualquer forma, apesar do perfil ChargerLAB ter credibilidade, não se trata de uma confirmação oficial. Sendo assim, teremos que aguardar mais informações para sabermos se, de fato, o aguardado AirPower chegará ao mercado este ano.

O post Apple pode ter iniciado produção do AirPower apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Wagner Pedro

Comentários estão bloqueados.