Argentina e Colômbia divulgam camisas para a Copa América

Argentina e Colômbia divulgaram os modelos das novas camisas para a disputa da Copa América de 2019, que será disputada entre junho e julho, no Brasil. Ambos uniformes foram, fabricados pela Adidas, tiveram os maiores craques das seleções como garotos-propaganda. A da Colômbia teve James Rodríguez, enquanto a da Argentina teve Lionel Messi.

Na camisa argentina, os principais detalhes estão na gola e nas mangas, marcadas pelo forte contraste promovido pelo azul marinho. Neste modelo, a preferência foi por listras mais grossas, as quais mantêm a tradição alviceleste do uniforme. Além de Messi, Dybala também participou do lançamento.

¡Lanzamiento en #AFAShop! Listos para llevar nuestros colores a todos lados! Presentamos el nuevo Equipo Titular 2019 de la #SelecciónArgentina.

¡Envío GRATIS a todo el país!  https://t.co/D2jNJqwCAp#DareToCreate #creadoconadidas pic.twitter.com/tTzzrGwtzF

— Selección Argentina (@Argentina) March 19, 2019

Hay jugadores, hay equipo, hay camiseta nueva. ¡Vamos Argentina!@adidasar #DareToCreate #creadoconadidas pic.twitter.com/7gAQbEi6P7

— Selección Argentina (@Argentina) March 19, 2019

Lionel Messi posa com a nova camisa da seleção ArgentinaReprodução

Veja a tabela e classificação da Copa América de 2019

A camisa da seleção colombiana, com James Rodríguez e Cuadrado de modelos, o uniforme principal é todo amarelo, com diversas linhas finas na horizontal na cor azul, e desenhos, também na cor azul, na diagonal.

Que la alegría se traslade a la cancha. ¡Tenemos nueva camiseta! @adidasCO #DareToCreate #creadoconadidas pic.twitter.com/r7eBZfBbNm

— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) March 19, 2019

James Rodriguez posa com a nova camisa da seleção da ColômbiaReprodução

A Argentina fará estreia de sua camisa no próximo dia 22, contra a Venezuela. A seleção volta a usar o uniforme dia 26, diante do Marrocos. Na Copa América, faz estreia dia 15 de junho, contra a Colômbia, em Salvador; encara o Paraguai dia 19, em Belo Horizonte; e encerra a participação na primeira fase diante do Catar, dia 23, em Porto Alegre.

Já a Colômbia estreia o novo uniforme dia 22, contra o Japão. A equipe volta a campo dia 26, contra a Coreia do Sul. Ambas as partidas acontecem na Ásia. Na Copa América, faz estreia dia 15 de junho, contra a Argentina, em Salvador; enfrenta o Catar dia 19, em São Paulo; e encerra a participação na primeira fase diante do Paraguai, dia 23, em Salvador.

(com Gazeta Press)

Fonte: veja.abril.com.br
Author: Lucas Mello

Comentários estão bloqueados.