Ator da Globo, Renato Góes só quer ter filho com Thaila Ayala depois do casamento

Renato Góes volta a atuar na Globo (Foto: AgNews)

Renato Góes se prepara para estrear a nova novela das seis, Órfãos da Terra, nos próximos dias na Globo e conversou com o TV FOCO sobre o personagem e sobre a sua vida pessoal. Ele, que é noivo da atriz Thaila Ayala, disse que só pretende ter filhos com ela depois do casamento. 

“Hoje ela está viajando e antes de começar [a coletive de imprensa] ela mandou uma mensagem feliz com o meu trabalho. Se der tudo certo a gente quer casar neste ano. A queria filhos, mas eu tinha que convencer e ela quer casar primeiro. Por mim a gente já teria tido [o filho]. Mas eu [também] quero muito casar na igreja, com a [presença da] minha família, minha avó… aos 28, 29 anos eu já tinha uma vontade [de ter filhos] e já conheci a Thaila falando sobre isso”, declarou.

Renato Góes volta a atuar na Globo (Foto: AgNews)

Sobre mais um papel de protagonista na Globo, Renato Góes pondera: “Eu vejo isso pelo lado da responsabilidade. Lembro que o Marcos Caruso fazia cinco ou seis peças e aquilo me motivava muito. Ele dizia: ‘que isso venha para alimentar a responsabilidade e não o ego’. E com o bônus vem o ônus. Eu não posso me repetir ou me deixar ficar enjoativo, repetitivo… Faço de uma forma que apresente coisas diferentes”. 

Quanto ao rótulo de galã, o noivo de Thaila Ayala também vê com outros olhos: “Eu não ligo muito. São os personagens… em Cordel Encantado ninguém mandava mensagem de galã. Esse rótulo vem com o personagem. O galã não sou eu, mas uso dessa ferramenta para o personagem”. 

Por fim, Renato Góes fala um pouco sobre o seu papel de herói em Órfãos da Terra, que traz um pouco de Romeu e Julieta na Globo: “O herói deixa o dele de lado e faz o que a necessidade do outro seja transformada por ele. O que torna o nosso romance Romeu e Julieta é o fato dele ser um muçulmano libanês e ela ser uma síria cristã”. 

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Lucas Medeiros

Comentários estão bloqueados.