Atriz da Record,Bárbara Borges fala sobre reprise de ‘Porto dos Milagres’, sua primeira novela na Globo

A atriz Bárbara Borges (Divulgação: Record)

A atriz Bárbara Borges que atualmente está na novela Jesus, da Record, contou em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, sobre a emoção de rever seu primeiro trabalho na TV, a novela Porto dos Milagres há 18 anos.

+Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel sobre a morte do marido: “Ele queria almoçar em casa”

A novela estreia nessa segunda no cana fechado Viva do grupo Globosat e trará de volta grandes histórias e um elenco estelar como Antônio Fagundes, Cássia Kiss Magro, Flávia Alessandra, Camila Pitanga e Marcos Palmeira.

+Bruna Linzmeyer dispara sobre o clipe quente com Camila Pitanga: “Há muitas maneiras de falar sobre ódio, uma delas é falar de amor”

“Eu me lembro até hoje do momento em que recebi a resposta positiva. Eu estava ansiosa porque tinha feito vários testes e não estava rolando nada. Naquele dia, andava por Copacabana (Zona Sul do Rio de Janeiro) e estava chovendo. A produtora de elenco me ligou solicitando que eu fosse ao Projac falar com o diretor Roberto Naar. Pedi que me adiantasse o assunto, mas ela não tinha permissão para isso. Quando cheguei lá, soube que o Naar queria me dizer pessoalmente que eu havia sido aprovada. Naquele momento, eu chorei muito. Gravei com Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Tonico Pereira, Joana Fomm e Miguel Thiré, que me acolheram. Fazer parte desta novela foi um grande aprendizado” – disse Bárbara.

Bárbara Borges também revelou as cenas das sequências finais da  novela Jesus, da record e que seu personagem ganhará mais destaque: “Estou gravando a reta final. Esta novela me exigiu muito emocionalmente. A vida de Jesus é uma história que todo mundo conhece, até quem não é religioso. Nos últimos capítulos, a trama da minha personagem estará ligada à do protagonista. Fiz uma sequência em que meus sobrinhos são crucificados junto com Jesus. Quando terminei de gravar, não conseguia parar de chorar.” , disse a atriz.

Semana passada a atriz chegou a postar um TBT, e fez referência ao seu trabalho na Globo. Na legenda Barbara escreveu: “tbt da primeira novela que fiz: “Porto dos Milagres”(2001) em comemoração da sua primeira reprise, após 18 anos, no cana Viva. Com o querido amigo @thiremiguel(saudade!!) Luiza e Fred!”

BÁRBARA BORGES CONTA SOBRE SUA DEPENDÊNCIA DO ÁLCOOL E O MOTIVO DA CURA

Recentemente, noticiamos aqui no TV Foco sobre os problemas com álcool enfrentados por Bárbara Borges. A atriz chegou a fazer um longo desabafo em sua conta no Instagram relatando o vício na bebida. Desde o ocorrido, a contratada da RecordTV acabou recebendo o apoio de milhares de pessoas que também enfrentam ou já passaram pela mesma situação difícil.

Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Bárbara Borges voltou a falar sobre o assunto. A atriz abriu o coração e explicou o motivo pelo qual decidiu fazer um depoimento na rede social: “Minha exposição vêm de um movimento maior de transformação que começou lá atrás, principalmente com a maternidade. Não foi do nada. Quem já me segue sabe que grande parte dos meus posts falam de despertar da consciência, autoconhecimento, meditação…tudo o que tenho aprendido e que tem me ajudado no meu processo de evolução”.

A atriz aproveitou para contar como descobriu que o álcool estava causando problemas: “Antes de engravidar do meu primeiro filho Martin Bem, eu vivi o que eu considero o auge do meu consumo de álcool e comecei a ficar incomodada porque ficava feliz queria beber, ficava triste queria beber, tudo era motivo para beber e foi então que tive a primeira luz de consciência da minha dependência por não conseguir parar. Lembro de ter falado pra mim mesma ‘Quando eu engravidar, meu filho vai me salvar, porque vou parar de beber’. Engravidei logo em seguida e de fato fiquei mais de um ano sem beber, levando em consideração gestação e amamentação”.

A luta de Bárbara Borges não foi das mais fáceis. “Em alguns momentos, eu até usei o recurso de beber uma cerveja sem álcool. Mas não cheguei a sofrer porque a alegria de gerar meu filho foi muito maior do que deixar de beber álcool. E eu tinha muita responsabilidade de me alimentar bem, de estar saudável, principalmente pela saúde do meu filho. Eu tive a motivação que eu precisava. Dei meu primeiro passo. A maternidade chegou e abriu ainda mais o meu portal espiritual, vivi o início de uma mudança avassaladora. Martin Bem nasceu em 2014 e de lá pra cá fui caminhando passo a passo”, relatou.

Bárbara Borges na novela Jesus, da Record (Foto: Divulgação)

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Mozuka Braga

Comentários estão bloqueados.