Bahia anuncia retorno do atacante Fernandão

Nesta quarta-feira, o Bahia deu fim ao suspense e anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada 2019. E trata-se de um velho conhecido da torcida: o atacante Fernandão, de 31 anos de idade, que estava no Al Wehda, da Arábia Saudita, e teve a contratação oficializada por meio de um vídeo postado nas redes sociais do clube. O camisa 20 chega a Salvador já nesta quarta-feira, com desembarque programado para as 15h (de Brasília).

Aconteceu. Valeu, @canaalimentos! Desembarque às 15h de hoje. Contrato em definitivo até o fim de 2020. Fernandão voltou https://t.co/oS1dCz1iwx #Bahia88 pic.twitter.com/6nrjmppZvd

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 23 de janeiro de 2019

Diferentemente de sua primeira passagem pelo Tricolor de Aço, quando foi contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, o centroavante assinou um vínculo em definitivo, com duração prevista até o fim de 2020. A negociação se concretizou em parceria com a Canaã Alimentos, empresa que ajudou o clube no investimento.

Tal como aconteceu com o volante Douglas, o Bahia também anunciou Fernandão em primeira mão aos sócios torcedores, que receberam uma mensagem de SMS com a confirmação.

O atacante é bastante querido pela torcida tricolor, que o viu balançar as redes 15 vezes nos 41 jogos que disputou com o uniforme do Esquadrão.

O post Bahia anuncia retorno do atacante Fernandão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Theo Certain

Comentários estão bloqueados.