Bluefit aposta em academia premium na orla do Lago Paranoá

A Bluefit segue firme com o plano de expansão por Brasília. A rede de academias está prestes a inaugurar a sua sexta unidade na capital, desta vez na orla do Lago Paranoá.

Prevista para inaugurar em abril, a franquia será a primeira da cidade a funcionar 24 horas por dia, durante toda a semana. “A proposta da nova academia é ser uma flagship, com atendimento diferenciado, equipamentos premium e modalidades inéditas”, diz a sócia-diretora da Bluefit Brasília, Talita Araújo.

Com o conceito mais exclusivo e vista para a ponte JK, a unidade será vizinha de academias já conceituadas em solo brasiliense, como a Companhia Athletica, a Club 22 e a BodyTech Lago Sul.

A localização, de acordo com Talita, foi escolhida de forma estratégica. “Queríamos muito um ponto próximo ao Lago Sul. A negociação sobre o endereço demorou três meses”, lembra. “Almejamos, de fato, competir com nomes tradicionais da capital e atrair outro público”, revela.

Com espaço de 1.600 m², a academia terá mensalidade superior a das demais Bluefit espalhadas pelo Distrito Federal.

A rede, que já conta com unidades em Águas Claras, Asa Sul, Asa Norte e Gama, planeja abrir mais sete até o final de 2019. A de Vicente Pires está entre as confirmadas. Há mais de 50 unidades em nove estados do país.

Bluefit aposta em academia premium na orla do Lago Paranoá

Bluefit aposta em academia premium na orla do Lago Paranoá

5 FOTOS

1/5

Nova academia terá modalidades inéditas Foto: Cortesia

2/5

Unidade funcionará 24 horas por dia Foto: Cortesia

3/5

Ponto busca atrair outro público Foto: Cortesia

4/5

Espaço terá 1.600 m² Foto: Cortesia

5/5

A previsão é de que a inauguração ocorra em abril Foto: Cortesia

Fonte: Metropoles
Author: Bruna Nardelli

Comentários estão bloqueados.