Bruno Gagliasso, Lilia Cabral e Gabriel Braga Nunes tem ataque de estrelismo e desafiam emissoras

Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Gabriel Braga Nunes tem ataque de estrelismo e desafiam emissoras Foto: Reprodução

Muito se ouve falar nos ataques de estrelismos dos famosos. Muitos fãs acabam se decepcionando com a conduta de algumas celebridades. Cara para poucos amigos e sem ânimo para falar com o público. Algumas pessoas não sabem lidar com o assédio do público e com alguns ‘inconvenientes’, tais como: ser abordado por jornalistas, participar de eventos e sorrir para as câmeras e, até mesmo, dividir camarins. Mas nem todos tem esse “dom”. Bruno Gagliasso, Gabriel Braga Nunes e Lilia Cabral são alguns desses casos. Veja alguns chiliques dos famosos:

Repórter do SBT persegue as pessoas em Suzano e vítima da tragédia esbraveja: “Eu não quero falar!”

Gabriel Braga Nunes causou uma série de problemas nos bastidores da novela ‘Em Família’, em que viveu o personagem Laerte. Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, além de não cumprimentar os colegas, ele chegava sem o texto decorado e não gostava de passar as cenas com os companheiros. Ele teria feito Ana Beatriz Nogueira (Selma) chorar e errado de propósito cenas em que Helena Ranaldi (Verônica) se destacou mais. Humberto Martins também teria se irritado com o ator uma vez que ele não quis passar a cena da briga entre Virgílio e Laerte com a seriedade necessária.

Gabriel Braga Nunes Foto: Reprodução

Lilia Cabral deu o que falar nos bastidores da novela Fina Estampa (2011). A intérprete de Griselda teria feito um escândalo porque o figurino separado para ela usar em cena era um pijama velho. A atriz teria alegado que sua personagem, que era pobre, já estava rica na trama e que, por isso, poderia usar roupas melhores. A ordem, no entanto, era para ela continuar se vestindo de maneira simples. Mais recentemente, Lilia Cabral entrou em atrito com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião.

Lília Cabral nos bastidores de “Fina Estampa”. Foto: Reprodução

Também em O Sétimo Guardião, o ator Bruno Gagliasso na Globo tem futuro ameaçado. De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, está havendo uma discussão para avaliar uma ruptura no contrato do galã de O Sétimo Guardião, diante da situação que ele está se envolvendo.

Marido de Marina Ruy Barbosa tirou satisfações sobre caso de José Loreto

O comportamento está sendo discutido como inadequado nos estúdios e a emissora está se aborrecendo com o corpo mole para as gravações. Ele não estaria determinado a cumprir com as exigências do autor, não se mostra disponível para gravações extras e não tem uma boa relação com os atores.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Segundo foi dito no programa, ele está peitando a emissora e veio ainda uma divergência do centro médico da Globo, indo de encontro ao que foi passado por ele sobre a desobstrução do trato urinário. Segundo o médico do canal, havia o problema, mas não seria necessário ser internado.

Ele ainda teria forçado a barra para estender a internação por mais vinte dias, com a intenção de permanecer afastado, sob atestado. A emissora teve que intervir para que ele voltasse a gravar, mas suas atitudes não foram de um ator que ganha R$ 200 mil por mês.

+Grávida, Ticiane Pinheiro assusta seguidores ao sofrer acidente e surgir em cadeira de rodas

Alguns atores levaram as reclamações sobre Bruno Gagliasso até a direção da Globo e seu contrato, que será vencido apenas em 2020, pode ser rescindido. Inicialmente, ele iria para a geladeira, mas ontem (13), foi realizada uma reunião com alguns atores, que mudou os planos da emissora. Sem a presença do autor, foram feitas diversas críticas sobre Gagliasso aos diretores. Uma delas foi a dificuldade de gravar com ele. Outra, foi o excesso de gravações, que um dos motivos foi justamente por causa da ausência repentina de Bruno.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto estavam entre os que foram para a reunião e estão engajados em trabalhar até o fim da novela, mas não está havendo o mesmo esforço de Bruno Gagliasso. A emissora avalia se uma solução viável será rescindir o contrato, caso o valor da multa seja inferior ao que será pago até 2020. Há ainda o interesse da emissora em desaparecer com o personagem Gabriel, interpretado por ele, na novela, inclusive, transformando o seu personagem em gato. Vamos aguardar.

+BBB19: Vanderson questiona suposta proteção de Paula dentro do reality e dispara: “fui injustiçado”

Acusado de ter agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo durante as gravações da novela “Vitória” em Curaçao, no Caribe, Dado Dolabella foi afastado da trama de Cristianne Fridman.

Em entrevista ao site Ego, Dado negou a agressão, alegando que seria tudo “intriga da oposição”. “Estou me f… Amo meus colegas de trabalho, os câmeras, os técnicos. A viagem foi incrível e não teve nenhuma confusão. Estou no melhor momento da minha vida profissional, pessoal e espiritual.”

Dado Dolabella é expulso de novela Foto: Reprodução

Apesar da negativa, Carlos Araújo registrou queixa de lesão corporal e ameaça contra Dado. Segundo depoimento, ele foi empurrado da escada e machucou o pé.

Thiago Lacerda também chamou a atenção pelo seu mau humor e impaciência nas entrevistas durante lançamento das novelas da Globo. Ele parecia estar ali por obrigação e não mostrou interesse em ajudar a divulgar a nova novela das nove da Globo. Quando algum repórter repetia uma pergunta que ele tinha respondido a outro jornalista, Thiago dizia: “Nossa, tinha que ter gravado a resposta”.

Thiago Lacerda dá show de estrelismo Foto: Reprodução

Já Chay Suede teve ataques de estrelismo, como de costume, ficando isolado e interagindo pouco com os outros atores, como se fosse o melhor dali. Ele estava se sentindo o mais importante da novela e ficava com ares de estrela, com seu nariz empinado.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Nayara Bolognesi

Comentários estão bloqueados.