Corinthians homenageia aniversariante Ayrton Senna

Ayrton Senna completaria nesta quinta-feira, 21, 59 anos de idade. Torcedor do Corinthians, o tricampeão mundial de Fórmula 1, que morreu em 1994 em um acidente no GP de San Marino, ganhou uma homenagem veiculada nas redes sociais do clube alvinegro.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o Corinthians relembrou o aniversário do ídolo, com uma arte com o rosto do piloto. “Ídolo eterno, Ayrton Senna completaria 59 anos hoje”, escreveu.

View this post on Instagram

Ídolo eterno, Ayrton Senna completaria 59 anos hoje. . . Adquira a jaqueta do Coringão que homenageia o tricampeão: http://bit.ly/LuteAtéSerEterno . . #SennaEterno #LuteAtéSerEterno #VaiCorinthians

A post shared by Corinthians (@corinthians) on

Além disso, a publicação convida o torcedor corintiano a comprar uma jaqueta especial feita em homenagem a Senna, item que segue a linha da camisa lançada no final do ano passado, que também faz referência ao piloto e foi um sucesso de vendas.

Ayrton Senna foi piloto de Fórmula 1 de 1984 a 1994, quando morreu em acidente em Imola, no dia 1° de maio daquele ano. Foi tricampeão mundial pela Williams em 1988, 1990 e 1991 e conquistou 41 vitórias na categoria, além de 80 pódios e 65 pole positions nas 162 provas que disputou.

Fonte: veja.abril.com.br
Author: Lucas Mello

Comentários estão bloqueados.