Corsair anuncia o watercooler Hydro H100i Platinum SE

A Corsair apresentou um novo sistema de refrigeração líquida selado, o Hydro H100i Platinum SE. Esse modelo carrega praticamente as mesmas características técnicas do H100i RGB Platinum, porém o radiador, ventoinhas, bloco da bomba e mangueiras são na cor branda, diferente da versão padrão que é na cor preta. A iluminação RGB, nos fans e em volta da área do logo da Corsair no bloco, foram mantidos.

Além de outras cores, o novo sistema de refrigeração H100i Platinum SE difere do H100i Platinum lançado anteriormente também em ventiladores. Ele usa um par de ventoinhas Corsair RGB LL PRO de 120 mm, que têm uma velocidade de rotação de até 2.200 RPM, criam fluxo de ar de até 63 CFM e um nível de ruído de até 36 dBA. No H100i Platinum, os ventiladores da série ML são usados ​​com uma velocidade de rotação de até 2400 RPM.

O Corsair Hydro H100i Platinum SE utiliza um radiador de alumínio de 240 mm com uma espessura de 27 mm. Esse sistema de resfriamento é compatível com todos os atuais sockets de processadores Intel e AMD, incluindo o soquete TR4 (utilizado para os processadores Threadripper).

Preço e disponibilidade:

O Hydro H100i Platinum SE será lançado no dia 15 de fevereiro. O preço não foi revelado – a expectativa é que custe US$ 169.

,
Fonte: hardware.com.br
Author: William R. Plaza

Comentários estão bloqueados.