Cuidadora de idosos desaparece após sair do trabalho na Asa Norte

Antes de completar a primeira semana de trabalho no novo emprego, a cuidadora de idosos Antônia Melo do Nascimento, 54 anos, desapareceu e deixou a família preocupada à procura de notícias. A mulher, moradora do Lago Oeste, foi contratada na segunda-feira (4/2) para dormir no emprego e cuidar de uma idosa na 710 Norte.

Antônia trabalhou a semana inteira, seguindo a rotina de pegar o ônibus às 16h, na parada perto de casa, e voltar às 6h30 do dia seguinte. Na sexta-feira (8), ela deixou o trabalho e não foi mais vista.

“Ela estava gostando de trabalhar lá. Foi uma amiga dela, empregada dessa mesma família, que a indicou. O porteiro disse que ela saiu no horário de sempre e não viu nada de diferente”, conta o filho, Eduardo Nascimento.

Segundo Eduardo, a mãe estava com blusa rosa e calça escura quando saiu de casa pela última vez. “A gente já procurou em hospitais, mas nada.”

Nos contatos que tem mantido com investigadores da 2ª DP (Asa Norte), onde a ocorrência foi registrada, Eduardo recebeu a informação de que ninguém com as características da mãe dele deu entrada em unidades de saúde ou no Instituto Médico Legal (IML) desde o desaparecimento.

Quem tiver informações sobre Antônia  pode ligar para 3302-4974 ou 99128-5605.

Fonte: Metropoles
Author: Fernando Caixeta

Comentários estão bloqueados.