Detonada por conta de novas tatuagens, tatuadora de Bruna Marquezine se revolta e defende a atriz

Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Na última sexta-feira (8), Bruna Marquezine resolveu atualizar o seu número de tatuagens. A atriz fez uma escolha inusitada dessa vez, acostumada a fazer tatoo simples e delicadas, a contratada da Globo inovou e fez uma mulger acariciando um leão. Apesar de excêntrico, o desenho é muito bonito.

+BBB19: Em conversa com Paula, Diego dispara: “Você não me viu terrível ainda”

A maioria das tatuagens da morena são feitas pela tatuadora Sabrina Conde e foi a mulher que também fez a última. Orgulhosa de seu trabalho, a profissional resolveu compartilhar um clique dos desenhos recentes que Marquezine fez.

+Namorada de Eduardo Costa perde o avô e faz despedida comovente

Mas o que talvez ela não esperasse fosse a quantidade de comentários negativos que recebeu na postagem. “Coitada da Bruna Marquezine, não consegue superar o fora do ex e vive se tatuando inteira. Tá perdida essa garota”, cravou um internauta na postagem.

+Simaria passa por sessão de micropigmentação, se arrepende de mostrar tudo e faz pedido aos fãs

Sabrina não gostou nada dos comentários maldosos e desabafou: “Vocês curtem ir no perfil de qualquer um, falar qualquer coisa sem nexo e sem sentido. Parem!!!. Alguns seguidores defenderam a postagem. “Ela não tem direito de se tatuar sua jumenta, o que isso tem haver com ex? Vai tomar no rabo vai fia“, disse uma internauta. “que que tem a ver?“, questiona outra.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Larisse Oliveira

Comentários estão bloqueados.