Dupla é presa em flagrante ao furtar casa no Guará II

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (PMDF) flagraram dois homens furtando uma casa na QE 28, no Guará II, no início da tarde desta sexta-feira (5). A polícia recebeu uma ligação de um vizinho que estranhou a presença de um Peugeot 206 na garagem da residência.

A PM prendeu em flagrante os dois criminosos, que já tinham outras passagens pela polícia, no momento em que eles empurravam um carro – roubado e com placa de outro veículo – para fora da casa, de acordo com informações do Subtenente Carlos José.

O veículo estava lotado com os pertences da família, que teve a residência furtada. Foram encontrados no automóvel microondas, filtro de águas, jóias, aparelhos de televisão e roupas.

Segundo o Subtenente, só o banco do motorista não continha objetos, os outros assentos e compartimentos do Peugeot estavam abarrotados com os pertences furtados. Inclusive, um dos homens estava indo embora em uma bicicleta da família, pois não conseguia entrar dentro do carro.

Conforme apurado pelos agentes, os homens conseguiram entrar na residência, após arrombarem o motor do portão elétrico, quebrarem a tranca e, por fim, destrancarem a porta da casa com auxílio de outros objetos.

The post Dupla é presa em flagrante ao furtar casa no Guará II appeared first on JBr..

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: Lígia Vieira

Comentários estão bloqueados.