Em clima de despedida, Joe Valle apresenta relatório de sua gestão

O fim da atual legislatura na Câmara Legislativa bate à porta e – após três adiamentos – o presidente da Casa, Joe Valle (PDT), chamou a imprensa para prestar contas de seu mandato à frente do Legislativo local. Um relatório com os feitos de sua gestão, com 32 páginas deverá ser apresentado na manhã desta quinta-feira (13/12).

A curiosidade do relatório fica por conta da quantidade de sessões ordinárias realizadas e o número de sessões solenes. As destinadas a deliberar sobre pautas de interesse da população como um todo foram menores que as de homenagem a pessoas e segmentos: 110 e 132, respectivamente.

Entre os dados, estarão os números de projetos aprovados e analisados na iniciativa Câmara em Movimento, a criação de mecanismos de interação com a população, gráficos de economia, medidas de austeridade – como a redução da verba indenizatória, de correspondências e a criação da TV CLDF – que ultrapassaram os R$ 14 milhões.

O relatório apresenta ainda o número de proposições apresentadas e votadas. Até 29 de novembro, foram 508 analisadas de um total de 2.821.

Fonte: Metropoles
Author: Suzano Almeida

Comentários estão bloqueados.