Em confronto, suspeitos de roubo atiram contra viatura da PMDF

Policiais militares do Distrito Federal passaram por momentos de tensão durante confronto com cinco adolescentes que estavam dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (23/1). Eles estavam dentro de um Toyota Etios branco, fruto de roubo realizado nessa terça (22), em Samambaia, segundo informou a corporação.

A PMDF foi acionada pela proprietária do veículo que avistou seu carro circulando em via de acesso à Taguatinga. Os policiais, então, montaram cerco e pediram apoio aéreo do helicóptero Fênix, da corporação. Segundo os militares, quando os suspeitos avistaram a viatura, pararam o veículo, desceram correndo e atiraram contra eles.

O confronto entre policiais e suspeitos aconteceu no Chaparral, próximo a Taguatinga. Ninguém se feriu. A arma utilizada pelos suspeitos não foi localizada. Todos já possuíam alguma ocorrência registrada contra eles, informou a PM.

Os cinco foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga) onde será feito reconhecimento pela proprietária do veículo. Informações preliminares apontam que os adolescentes fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos na região.

Fonte: Metropoles
Author: Victor Fuzeira

Comentários estão bloqueados.