Ex-namorada de Sala escreve mensagem após avião com jogador sumir

A ex-namorada do jogador argentino Emiliano Sala usou as redes sociais, nessa terça-feira (22/1), para enviar uma mensagem a ele. “O que mais me arrependo é de não ter dito tudo que sinto no meu coração”, escreveu Berenice Skhair, que também segue abalada com a falta de conclusões em relação ao sumiço do avião que levava Sala para a cidade de Cardiff.

Até o momento, a polícia não encontrou nenhum indício da aeronave em que estavam somente o jogador argentino e o piloto. Por isso, a esperança de encontrá-los com vida é cada vez menor, de acordo com a equipe de buscas.

Mais sobre o assunto

“Quem me conhece sabe como meus olhos brilham quando falo de você”, afirmou Skhair na publicação. Além disso, ela suplica que as investigações continuem até o fim. “Investiguem, não deixem de buscá-lo. Não acredito que abandonem [as buscas] por mau clima. Sinto impotência… Não consigo parar de pensar em você, que esteja bem e salvo”. Por fim, ela enviou forças a Emiliano. “Esteja forte como sempre, meu lutador, Emi. Estamos esperando por você”.

Áudio

O atleta enviou uma mensagem de áudio pelo WhatsApp a amigos na qual dizia estar com medo e preocupado com o estado do avião em que viaja, segundo a AFP. O envio teria sido feito enquanto ele voava, um pouco antes de a aeronave desaparecer.

Veja a seguir a transcrição do áudio, confirmado pelo jornal argentino Clarín:

“Olá, irmãos, como estão? Estou morto. Estive em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas. Não termina nunca. Estou aqui no avião, que parece que está caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, onde amanhã à tarde vamos treinar no novo time, ver o que acontece. Como vocês estão? Tudo bem? Se em uma hora e meia não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar, mas já sabem. Papai, que medo.”

Ouça o áudio:

🛑 El estremecedor audio de Emiliano Sala desde arriba de la avioneta desaparecida. pic.twitter.com/msfQFUJ2Bl

— Clarín (@clarincom) 22 de janeiro de 2019

Fonte: Metropoles
Author: Rafael Campos

Comentários estão bloqueados.