fbpx
Cidades

Galpão de escola de samba pega fogo em São Paulo


O galpão da escola de samba Independente Tricolor pegou fogo na tarde de hoje em São Paulo. O Corpo de Bombeiros destacou 18 viaturas até a área onde fica a Fábrica do Samba 2, que abriga 16 galpões do Grupo de Acesso do Carnaval paulista. O fogo colocou abaixo todo o galpão da Independente e parte de um galpão adjacente. Em contato com oUOL, a corporação diz ainda não saber as causas do incidente. O ocorrido não deixou vítimas.

Ao menos 60 agentes atuaram na área para neutralizar o incêndio. A corporação divulgou contar com o auxílio de órgãos como CET, Enel, Defesa Civil e SAMU.

Segundo os bombeiros, ao fim desta tarde, às 18h03, eles receberam o alerta de uma ocorrência nas proximidades da Avenida Otto Baumgart, altura do número 100, localizada na zona norte da capital paulista; o local abriga, entre diversos galpões, o barracão da escola de samba ligada à torcida organizada do São Paulo Futebol Clube.

pic.twitter.com/0vVuIeLgpZ

— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) October 14, 2019

De início, foram enviadas sete viaturas até a área. Diante da magnitude do incêndio, reforços foram acionados. Já às 18h44, a corporação divulgou que o incidente não deixou vítimas e que o fogo já estava controlado.

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga das Escolas de Samba, lamentou o ocorrido e disse que a Independente Tricolor estava “com mais de 50% do carnaval concluído”.

Leia Mais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar