Homem bate em seio de servidora da UnB e é preso em flagrante

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Homem foi detido em flagrante pela Polícia Civil (PCDF), nesta sexta-feira (5), após dar um tapa no seio de uma servidora da Universidade de Brasília (UnB). Os agentes foram chamados ao local, assim como o Samu, pois o homem, segundo as testemunhas, apresentava comportamento alterado.

O caso ocorreu no subsolo da Ala Norte do Instituto Central de Ciências (ICC) da UnB e foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (DP). O homem está recolhido e vai responder por importunação sexual, mas é somente depois da audiência de custódia, que a Justiça vai ou não aprovar uma medida cautelar.

De acordo com o delegado da 5ª DP Ricardo Oliveira, a vítima não teve hematomas, mas estava indignada com a situação e se sentou constrangida, por ter sido assediada em um local público. Inclusive, foram muitas as testemunhas do caso, como os próprios seguranças do Campus, chamadas assim que o caso ocorreu.

O delegado também acredita que o comportamento do homem foi motivado pelo consumo de drogas, já que ele não tinha passagens pela polícia e a equipe do Samu, que foi à universidade, não percebeu nenhuma indicação para levá-lo.

The post Homem bate em seio de servidora da UnB e é preso em flagrante appeared first on JBr..

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: Lígia Vieira

Comentários estão bloqueados.