Importação sem medo: Banggood oferece seguro tarifário para o Brasil

Se tem algo que ainda assusta os brasileiros na hora de importar são os impostos. Embora o valor quase sempre de até R$250, isso afasta muitos consumidores. Entretanto visando melhor atender os brasileiros, a Banggood passou a oferecer o seguro tarifário para o Brasil.

Sem Preocupação com Taxas

Com o serviço de seguro tarifário para o Brasil você não precisa se preocupar em pagar taxa alta. Contratando o mesmo a loja garante o pagamento de tudo, caso venha ser taxado.

Como Adicionar o Seguro Tarifário

Para adicionar o seguro tarifário é muito simples. Após ir para o passo do endereço de entrega, você deve selecionar o método de envio e marcar a opção Tariff Insurance (seguro tarifário.

O valor do serviço é de 15% do valor do pedido caso escolha forma de envio via Brazil Direct Mail. Já se escolher frete Envio Aéreo Registrado o valor é de 20%.


CONFIRA TAMBÉM


Disponibilidade

Atualmente o seguro tarifário está disponível para as compras realizadas pelo computador. Em breve a loja irá disponibilizar também para o App e o site mobile.

Como receber o Reembolso das Taxas?

O cliente deverá enviar fotos dos documentos alfandegários e recibos de pagamento das taxas para central de atendimento da loja. É recomendável que realize o mais rápido possível este procedimento para que possamos também acelerar ao máximo o processo do reembolso.

Após o recebimento da documentação, a loja iniciará o processo de reembolso dentro do prazo de 1 dia útil. E o prazo para reembolso irá depender da forma de pagamento, sendo:

  • PayPal – em 1 dia útil
  • Cartão de Crédito – entre 7-14 dias
  • Boleto – Até 14 dias úteis
  • BGpay – em 1 dia útil

Vale lembrar que o pagamento de ICMS também está coberto pelo seguro tarifário, por isso quem é de MG, SC, RS e PB podem importar sem medo agora. Confira a lista de smartphones em promoção da Banggood e aproveite!

O post Importação sem medo: Banggood oferece seguro tarifário para o Brasil apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers
Author: Thalisson Teixeira

Comentários estão bloqueados.