Jaqueline Silva apresenta seus resultados em 100 dias na CLDF

Foto: Facebook/Reprodução

A deputada distrital Jaqueline Silva (PTB) usou suas redes sociais para apresentar o seus resultados em 100 dias como parlamentar. Ela assumiu uma cadeira na Câmara Legislativa em 1° de janeiro de 2019 e representa a cidade de Santa Maria, de onde é moradora.

No post, Jaqueline comemora a data. “Completamos os primeiros 100 dias de mandato com muita luta”, diz o texto. Ela afirma que honrou seu “compromisso com o povo”, e segue dizendo que “trabalhou arduamente”.

As realizações do período incluem proposições de projetos de Lei, reuniões, relatorias de PLs, entre outros. Confira abaixo a lista feita pela distrital:

214 indicações – Essas “indicações” se tratam de proposições legislativas onde os parlamentares podem sugerir a outros poderes a execução de medidas que não cabem normalmente ao Poder Legislativo, conforme descrito no artigo nº 134 da CLDF;

11 reuniões de comissões na Câmara Legislativa do Distrito Federal;

39 relatorias de PLs;

27 reuniões com gestores do GDF;

12 projetos de lei apresentados;

12 requerimentos;

2 propostas de emenda à Lei Orgânica;

Destinação de R$ 11 milhões ao orçamento de 2019 em emendas destinadas a diversos setores, em especial, infraestrutura e educação;

Jaqueline ainda cita as visitas presencias às ruas do DF, em especial na cidade de Santa Maria. Nessas ocasiões, ela afirma ter ouvido atentamente as demandas da população. E a deputada encerra o post: “A luta continua, contem comigo!”.

O post Jaqueline Silva apresenta seus resultados em 100 dias na CLDF apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: jornaldebrasilia / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: O Democrata

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*