Jaqueline Silva vira a “esperança de Santa Maria”

Santa Maria deve eleger Jaqueline Silva deputada distrital no próximo dia 7. Se acontecer,  a jovem empresária será a primeira representante da cidade na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Em todas as quadras percorridas pela reportagem Jaqueline é vista como a esperança local.

O apoio que Jaqueline Silva tem recebido é percebido nos atos de sua campanha, que mobilizam sempre grandes quantidades de pessoas. “O povo tem fé que ela será eleita, para o bem de Santa Maria, das mulheres e dos jovens”, avalia a dona de casa Sebastiana Teixeira Lima, moradora  de Santa Maria Norte.

Não são apenas as ideias de Jaqueline que conquistam. A simplicidade é outra arma da  Santa-Mariense. “Há pessoas, que sonham com conquistas materiais e com carreiras consolidadas. Tudo isso é bem importante. Mas o meu sonho, meu maior e mais importante sonho, eu já vivo, que é receber um abraço aconchegante e sincero, que recebo de cada pessoa que encontro em cada caminhada que faço pela comunidade”, disse Jaqueline. “Isso, além de renovar minhas forças, é muito gratificante. Pela renovação política que o DF tanto necessita”, completou ela.

Carreata

Jaqueline encerra a sua campanha eleitoral no sábado, dia 6, como uma grande carreata.  O evento deve percorrer toda a cidade. A concentração está marcada para as 14h, no estacionamento do Tático. “Vamos juntos fazer um movimento lindo”, pede a candidata.

O post Jaqueline Silva vira a “esperança de Santa Maria” apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: O Democrata

Comentários estão bloqueados.