“Ladrão da moto preta” atacava apenas mulheres no DF

Investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) prenderam um assaltante que cometia roubos em série em várias quadras de Santa Maria. O criminoso, identificado como José Benedito Carneiro, 27 anos, agia da mesma maneira durante os ataques. Sempre tinha como alvo mulheres que estivessem sozinhas e possuíam aparelhos celulares.

De acordo com as apurações, o ladrão usava uma moto preta e um capacete para dificultar a identificação e abordava as vítimas que andavam pela rua, sempre por volta de meio-dia. Uma das pistas que levaram os policiais a identificar o assaltante foi o fato de ele ter olhos claros, o que reduziu o campo de pesquisa para os investigadores.

Foram encontrados em poder do criminoso um revólver calibre .38, munições, diversas capas dos aparelhos celulares roubados e dois capacetes com características semelhantes àquelas descritas pelas vítimas em diversas ocorrências policiais.

Pelo menos 12 mulheres teriam sido assaltadas por José Benedito. Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil acredita que novas vítimas podem surgir. A corporação pede às pessoas que tenham sido roubadas por José Benedito que compareçam até a delegacia para fazer o reconhecimento e registrar boletim de ocorrência.

 

Fonte: Metropoles
Author: Carlos Carone

Comentários estão bloqueados.