Marcos Rocha tem lesão e vira desfalque do Palmeiras por até um mês

O Palmeiras não terá o lateral Marcos Rocha por até quatro semanas. Nesta terça-feira, dia de reapresentação do Verdão na Academia de Futebol, o lateral teve constatada uma lesão na panturrilha direita, sofrida no clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, e poderá ficar até um mês afastado dos gramados.

Entre as partidas perdidas pelo jogador estão os duelos de ida e volta contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América, nos dias 24 e 31 de outubro, respectivamente. Além dos xeneizes, Marcos Rocha ainda perderia os jogos contra Grêmio, Ceará, Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Nas partidas pelo torneio continental, o atleta seria provavelmente apenas opção no banco de reservas. Mayke ganhou a disputa como titular da função e irá atuar no torneio eliminatório. Pelo Brasileiro, Jean deve ser escalado por Felipão quando o camisa 12 for poupado ou em caso de punição pelo Superior Trbunal de Justiça Desportiva por conta a confusão com jogadores do Cruzeiro após partida no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Além de Marcos Rocha, para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, Luiz Felipe Scolari não terá Victor Luis e Felipe Melo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gustavo Gómez e Miguel Borja, convocados pela seleção paraguaia e colombiana, respectivamente. O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, três de vantagem para o vice-líder Internacional.

O post Marcos Rocha tem lesão e vira desfalque do Palmeiras por até um mês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Bruno Calio

Comentários estão bloqueados.