Monica Iozzi não aguenta mais pressão e da adeus a suas redes sociais: “Me sentirei mais leve”

Monica Iozzi deixou o Vídeo Show e retornou à dramaturgia da Globo. (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, que teve entre seus trabalhos a apresentação do programa “Video Show” e a série “Vade Retro”, decide tomar drástica decisão e abandona totalmente suas redes sociais! E optou por esclarecer seus motivos através de um textão no Facebook, nesta quarta-feira (20).

+Isis Valverde desabafa sobre boatos de deixar de ser atriz e revela a verdade

+Nanda Costa passa por procedimento estético de 7 horas e aparece irreconhecível

Quero mais tempo longe das telas de celular, computador e TV. Quero interagir diretamente com as pessoas’’, comenta a atriz e apresentadora

E deu continuidade: “Quero ler mais livros, mais jornais, ir mais ao teatro, curtir mais minhas cachorrinhas, estudar mais, ver mais filmes, estar mais com meus amigos, com a minha família, com meu namorado, quero me informar melhor. E, sim, estar ativa em várias redes sociais estava me tirando tudo isso”.

+Em romance de idas e vindas, Kevinho surpreende e comparece em aniversário de ex, Flávia Pavanelli

Tony Ramos e Monica Iozzi são protagonistas de Vade Retro. (Foto: Divulgação)

Sendo alvo de ataques por várias vezes, ela reflete sobre os motivos para tomar sua decisão. “Textões, fake news, discursos de ódio, algoritmos, vazamento de dados, censura, etc, etc, etc. Tudo demanda tanto da nossa energia, do nosso tempo… e para que? Estamos mesmo construindo algo bom com isso tudo?”, questionou.

Mas apesar de tudo, a morena decide manter ativa sua conta no instagram. “Na verdade, acho que toda rede social funciona de um modo bem parecido, né? Mas, ficando apenas com uma, já me sentirei mais leve e ainda terei um canal de comunicação direta com o público”, concluiu Monica.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Ionara Santna

Comentários estão bloqueados.