Moto G7 Play roda PUBG Mobile?

Um dos jogos mais famosos atualmente é o PUBG Mobile, sendo desejado por muitos, entretanto nem todos os smartphones suportam esse game relativamente pesado. Do outro lado, temos o Moto G7 Play, um smartphone que tem sido muito procurado e muitos usuários querem saber: ele roda PUBG Mobile?

Em nosso novo canal de vídeos, colocamos a toda prova o novo smartphone de entrada da família Moto G7 em um teste completo em dois modos de qualidade diferente e você pode conferir os resultados no vídeo abaixo:

Moto G7 Play roda PUBG?

Como mostramos no vídeo, ele não só foi muito bem na qualidade suave, a mínima disponível, mas também rodou sem problemas no modo balanceado, qualidade máxima disponível para o smartphone. Também já mostramos o Moto G7 Play rodando facilmente na melhor qualidade o FreeFire, um jogo bem mais leve:

Para quem não se lembra, o Moto G7 Play conta com o mesmo chipset do Moto G7, o Snapdragon 632 da Qualcomm que possui 8 núcleos rodando a um clock máximo de 1.8 GHz e possuindo Cortex-A73, que são bem mais potentes que os antigos A53.

Atualmente o Moto G7 Play tem preço bem acessível, sendo encontrado no mercado brasileiro a partir de R$ 849, o que faz dele um ótimo aparelho abaixo dos R$ 1000.

O post Moto G7 Play roda PUBG Mobile? apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Thalisson Teixeira

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*