NFL: Cairo Santos renova com o Tampa Bay Buccaneers

O brasileiro Cairo Santos renovou seu contrato com o Tampa Bay Buccaneers, time da NFL, na última quarta-feira, 13. A renovação por mais uma temporada foi confirmada pela equipe e pelo jogador em suas redes sociais.

“Cairo teve sete partidas na última temporada para mostrar aos técnicos do Tampa Bay Buccaneers o que ele podia fazer. Mesmo após a mudança no comando da equipe de treinadores, o kicker brasileiro fez o bastante para garantir uma longa jornada em 2019”, publicou o Buccaneers, em nota.

O paulista de 27 anos, chegou ao Buccaneers em novembro de 2018, depois de passagem curta pelo Los Angeles Rams, onde ele jogou apenas duas partidas durante a ausência do titular Greg Zuerlein, que estava lesionado. Cairo foi cortado da equipe finalista da última temporada, mas conseguiu se firmar no Tampa Bay, participando dos últimos sete jogos do time, com aproveitamento de 75% em seus chutes.

Veja também

Único representante do Brasil na liga profissional de futebol americano, Cairo entrou na NFL em 2014, se destacou pelo Kansas City Chiefs e lá ficou por quatro temporadas. O paulista, entretanto, sofreu uma lesão da virilha em 2017 e foi dispensado pela equipe. Cairo continuou convivendo com a lesão quando vestiu a camisa do Chicago Bears (dispensado), New York Jets (dispensado na pré-temporada) e Los Angeles Rams. O jogador tem 62 jogos na carreira, com 83,2% nos chutes.

View this post on Instagram

GO BUCS!!

A post shared by Cairo Santos (@csantos19) on

Fonte: veja.abril.com.br
Author: Danilo Monteiro

Comentários estão bloqueados.