O jogador Dubs fn, segundo colocado da Fortnite World Cup, está sendo acusado de trapaça

O jogador Dubs fn, que ficou em segundo lugar na classificatória mundial da competição de Fortnite: Battle Royale, foi acusado de estar usando recursos de trapaça no jogo. Segundo capturas de tela de conversas do Discord com um fornecedor de trapaças, é possível ver que o jogador supostamente teria usado um sistema para conseguir se classificar. A conversa foi postada por Aspect Dolphin e compartilhada por muitos outros jogadores. O tweet está linkado abaixo:

As conversas são de 17 de março, cerca de um mês antes da competição. Em uma das mensagens está escrito “o sistema é mortal, tudo parece normal” e também é possível ver que o fornecedor pede para que “seja discreto enquanto usa o programa”. O nome usado pela pessoa que solicita o sistema é RDubs, em momento nenhum cita diretamente o Dubs fn e nem a competição, mas as denúncias dizem que RDubs era um nome usado anteriormente pelo mesmo usuário.

Alguns outros jogadores estão o defendendo, dizendo que as acusações são injustas e falando que todas as partidas jogadas estão disponíveis no Redditt e podem ser revistas. Dubs fn se pronunciou sobre o assunto pelo seu Twitter, falando que ele não usou trapaça e que vai ver todo mundo na final do torneio.

Como o Fortnite World Cup é um torneio muito grande e os jogadores usam os seus equipamento próprios durante as partidas, trapaças podem ocorrer, e se o sistema for bom o suficiente ele passar pelo método de identificação de trapaças do Fortnite. A Epic está investigando o caso, e se for confirmado, o jogador pode ser eliminado da competição e sua vaga vai ser repassada para o sétimo colocado, que é EnVy…
Fontes: adrenaline / outerspace
Author:

Comentários estão bloqueados.