O Sétimo Guardião: Personagem se esconde em carro e descobre toda a verdade sobre Gabriel

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Desde que foi levado a Serro Azul por uma força sobrenatural e acabou sendo enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes), Gabriel (Bruno Gagliasso) perdeu boa parte da memória e não lembra nem mesmo quem ele é. Abrigado por Luz (Marina Ruy Barbosa), ele pretende ir com ela até o olheródromo descobrir sua verdadeira identidade pesquisando na internet em O Sétimo Guardião.

Geandro (Caio Blat) estará conversando com a mocinha e falando da grande possibilidade de encontrarem o que procuram na rede. “Todo mundo tá na internet, Luz. Alguma coisa sobre teu falso primo tem que haver”, dirá ele para a personagem de Marina Ruy Barbosa.

+Luana Piovani revela que foi obrigada pela Globo a fazer novela que não queria: “Me senti humilhada”

Acontece que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) ouvirá toda essa conversa e entrará em uma mala no carro de Geandro, os seguindo até o olheródromo. Lá, eles descobrirão que Gabriel é, na verdade, um Marsalla, deixando Lourdes em choque.

Esse nome… Eu já ouvi, mas onde? (…) Lembrei! Não ouvi, eu li. É do ricaço bonitão que tá na revista do salão. Clotilde comentou que é o filho da…”, dirá ela, sem conseguir concluir a frase. Gabriel, no caso, é filho de Valentina (Lília Cabral), o que será descoberto por Luz.

LUZ PEDE PRA TRANSAR COM GABRIEL

A protagonista de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa), cresceu em uma cidade que parou no tempo e que ainda é bastante conservadora nos costumes, Serro Azul. Por isso, ela nunca havia beijado na boca até conhecer Gabriel (Bruno Gagliasso) e se apaixonar por ele.

O que chama a atenção é a rapidez com que ela se entregará ao rapaz. Pouco tempo depois de perder o famoso “BV” com o personagem de Bruno Gagliasso, ela o surpreenderá e pedirá para ir para a cama com ele, deixando todos chocados.

Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

“Isso é um sonho?”, questionará Gabriel ao ver a mocinha na frente de sua cama. “Não, porque estou bem acordada”, disparará ela. “Aconteceu alguma coisa? Quer falar comigo?”, perguntará ele. “Eu quero mais que isso, Gabriel. Quero ser sua mulher. Foi pra isso que eu vim”, dirá Luz.

“Luz!”, reagirá ele, surpreso. “Eu quero que me tome nos seus braços e me faça toda sua… Agora!”, insistirá ela. Os dois se olharão por alguns instantes até que Gabriel a puxará pelos braços e a beijará.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Fernando Nascimento

Comentários estão bloqueados.