Passagens aéreas baratas para conhecer grutas e cavernas

grutas e cavernas

Durante o período de férias, também conhecido com a alta temporada para viagens, é comum que os preços de pacotes turísticos e passagens aéreas fiquem mais caros, mas se você procura por passagens aéreas baratas temos algumas dicas para você.

Durante as férias, destinos de muita procura pelos viajantes alcançam valores exorbitantes, principalmente os que possuem praias e outras atrações turísticas características do verão. Dessa forma, muitos viajantes acabam adiando a viagem com a família ou deixando o orçamento apertado para curtir pelo menos alguns dias de lazer.

Uma boa alternativa para driblar os valores elevados de preço de passagem de avião é escolher roteiros pouco tradicionais. Essa técnica além de proporcionar uma nova experiência a você e te ajudar a economizar, também irá te conceder uma viagem livre de filas e aglomeração de pessoas e com muita tranquilidade.

Pensando nessas vantagens, montamos uma lista de destinos para os quais encontrar passagens baratas é muito mais fácil.

Locais com grutas e cavernas, além de valerem a pena conhecer por ser uma experiência única, também vai fazer você encontrar passagens promocionais mais facilmente para viajar durante a alta temporada.

O Brasil é um dos países que mais possui cavernas no mundo, são 6.300 catalogadas, mas separamos as melhores para você conhecer um pouquinho mais. Confira:

Terra Ronca

Localizada no Parque Estadual  de Terra Ronca em São Domingo, Goiás, essa caverna possui 6 metros de altura e 120 metros de largura e como seu próprio nome sugere seu solo emite ruídos e estremece em função dos rios que passam pela região.

Caverna do Diabo

A caverna do Diabo fica no município de Eldorado Paulista dentro do Parque Estadual de Jacupiranga. É uma das cavernas mais visitadas no Brasil, na qual os turistas andam em uma trilha de 700 metros para conhecer e entender a formação da caverna.

Poço Azul

As águas cristalinas do Poço Azul, na Chapada Diamantina, Bahia são de deixar qualquer um impressionado. É possível fazer mergulhos na profundidade que vai até 16 metros.

Morro Preto

O Parque Estadual do Alto do Ribeira abriga a Caverna Morro Preto, que serviu como abrigo para civilizações antigas. Na visitação é possível ir até um mirante para apreciar a vista da boca da caverna.

Complexo Aroe Jari

Com 1.550 metros de extensão, o Complexo Aroe Jari, abriga  três cavernas interligadas por trilhas: Aroe Jari, Lagoa Azul e Kyogo Brado. O local fica em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. São 10km de caminhada, mas o clima fresco e as belas cavernas deixam o percurso agradável.

Não importa para qual lugar do mundo você pretende ir  nem quanto, é possível sim encontrar passagens imperdíveis e as melhores condições de pagamento para você. Fique de olho em passagens aéreas em promoção relâmpago ou até mesmo em sites que vendem passagens milhas, para garantir economia!

Leia em nosso site : 10 Dicas Para Arrumar A Sua Mala De Viagem

O post Passagens aéreas baratas para conhecer grutas e cavernas apareceu primeiro em Portal Elos.

Fonte: eloscomvoce.com.br
Author: Leandro Isola

Comentários estão bloqueados.