Passagens aéreas para conhecer montanhas ao redor do mundo

montanha de Kilimanjaro

Não são apenas os alpinistas que buscam por passagens aéreas para conhecer montanhas ao redor do mundo, qualquer tipo de turista mesmo os que não são tão aventureiros, procuram por lindas paisagens e experiências incríveis ao escolher uma passagem aérea.

Os paredões verticais podem ser vislumbrados em vários lugares do mundo – dos cenários mais áridos aos gelados e úmidos – mas o fato é que conhecer uma dessas montanhas com certeza vai marcar a sua vida e fazer com que sua viagem seja especial.

Pensando na oportunidade de apresentar aos nossos leitores destinos montanhosos, e ainda te mostrar como aproveitar uma promoção de passagem aérea montamos uma lista com os principais lugares que valem a visita.

Nepal

É na divisa entre o Nepal e o Tibet em que é possível conhecer a montanha mais alta e famosa do mundo, o Monte Everest.

São 8.850 metros de altura sempre cobertos com neve que já foram escalados por 2 mil pessoas. O passeio turístico mais comum  é feito no Parque Nacional de Sagarmatha e circunda a montanha.

Suíça

Os Alpes Suíços atraem muitos montanhistas e esquiadores, mas é o Pico de Matterhorn que é a montanha mais fotografada do mundo. O local é rodeado por lagos e uma pequena aldeia chamada Zermatt. Quem não quiser se arriscar em uma escalada pode embarcar no trem de Gornergrat Bahn que percorre os arredores da montanha.

Leia em nosso site : A Importância Da Escolha Do Sapato Ideal Para Andar Na Neve

Tanzânia

A montanha de Kilimanjaro, na Tanzânia, é considerado um dos locais mais isolados do mundo – é justamente por este motivo que uma escalada em Kilimanjaro é um desafio e demora no mínimo uma semana.

Após uma subida de mais de 5 mil metros de altura, a vista do nascer do sol é um espetáculo único.

México

O Pico de Orizaba é a terceira montanha mais alta do mundo e atrai muitos turistas ao México. O local é um vulcão cuja última erupção ocorreu no século XVII.

Orizaba foi muito importante para as civilizações Asteca e Totonaca e foi escalada pela primeira vez em 1848.

Peru

A Cordilheira dos Andes é um espetáculo à parte, mas quem compra uma passagem aérea para o Peru não pode deixar de conhecer a Trilha Inca, no ponto mais alto de Machu Picchu.

Para encarar a subida é preciso estar preparado, pois as excursões podem durar até cinco dias, mas também é possível optar pelo trajeto de trem.

Passagens baratas

Se você ficou interessado em conhecer uma dessas montanhas, saiba que é possível garantir uma passagem barata em qualquer época do ano.

Procure pelos sites que disponibilizam passagens aéreas promocionais e  preços de passagens imperdíveis, e que revolucionam o mercado de viagens e turismo.

As empresas possuem um grande banco de milhas aéreas e, por este motivo, conseguem emitir e vender  passagens aéreas baratas com valores que chegam  a metade dos preços nas companhias aéreas e agências.

Para aproveitar as passagens promocionais, fique de olho também nas passagens aéreas em promoção relâmpago, geralmente liberadas em passagens madrugada.

O post Passagens aéreas para conhecer montanhas ao redor do mundo apareceu primeiro em Portal Elos.

Fonte: eloscomvoce.com.br
Author: Leandro Isola

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*