Pessoas feias são especialidade de uma agência de modelos nos EUA

Certamente, quando você pensa em agência de modelos, logo vem a cabeça pessoas bonitas certo? Errado!

Por incrível que pareça, existe uma agência de modelo nos Estados Unidos que contrata especialmente pessoas feias. Ao que tudo indica, agora neste mercado há espaço para todos.

Aliás, o nome da agência americana que atua nesse segmento é Ugly Models, “Modelos Feios”, em português. Embora o nome seja bem sugestivo, a descrição que eles fazendo de si mesmos é estão à procuram de pessoas de “aparência incomum”.

Inclusive, como eles argumentam, considerar pessoas feias ou bonitas é algo bem relativo. Deforma geral, tudo depende muito do gosto pessoal e da cultura.

E, se você está se perguntando que tipo de trabalho essas pessoas conseguem, é simples responder. Por exemplo, tente se lembrar dos comerciais, anúncios e filmes. Basicamente, os contratados dessa agência são aqueles com aparência excêntrica, que chamam atenção de alguma forma.

E graças a quebra dos paradigmas da moda, esse mercado tem se aberto cada vez mais. Como já vimos por aqui a mulher maravilhosa que começou a carreira de modelo aos 63 anos, mulher com síndrome rara que arrasa nas passarelas e as 10 modelos trans que fazem sucesso no mundo da moda.

E sobre pessoas feias nessa carreira, você vai ver agora como elas são essenciais nesse mercado. Com certeza você vai se lembrar de comerciais e anúncios que te marcaram pela característica peculiar do modelo ou ator.

Pessoas feias que fazem sucesso como modelos

Esse vídeo do National Geographic mostra um pouquinho mais sobre a Ugly Models

Fonte: hypeness

O post Pessoas feias são especialidade de uma agência de modelos nos EUA apareceu primeiro em Segredos do Mundo.

Fonte: Amenteemaravilhosa / Tudointeressante/ Gadoo / segredosdomundo.r7
Author: Marcela Fernandes

Comentários estão bloqueados.