Preso traficante que deu paulada na cabeça de morador da Asa Sul

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam um traficante acusado de ameaçar e espancar um usuário de drogas na Asa Sul. O crime ocorreu em 3 de outubro, próximo à 102 Sul. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça provocado por um pedaço de madeira que o criminoso, identificado como Thiago Guimarães Prieto Ávila, 22 anos, usou para atingi-lo.

De acordo com o delegado adjunto da 1ª DP, João de Ataliba Neto, a motivação do crime foi uma dívida de drogas. O morador da Asa Sul vinha sendo cobrado pelo traficante.

“Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, identificamos que o traficante já havia ido até o prédio da vítima, em 21 de setembro, para fazer a cobrança. Chegou a haver uma briga entre eles. Dias depois, ele tentou matar a vítima com pauladas na cabeça”, explicou.

Veja a gravação feita dias antes da agressão:

Os investigadores localizaram Thiago, que é morador de um condomínio no Lago Sul. Ele teve o pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil e vai responder criminalmente por tentativa de homicídio. Ele aguardará o julgamento atrás das grades.

Fonte: Metropoles
Author: Carlos Carone

Comentários estão bloqueados.