Quem são as vilãs mais bonitas das HQs [e cinema]?

Nós até podemos gostar muito dos super-heróis, porém, amamos mesmo são os vilões. E o que dizer das vilãs então? Elas são intensamente más e cheias de nuances. Além disso, elas nos conquista com sua beleza exuberante. As mulheres malvadas das HQs são imbatíveis nos nossos corações.

Você quer um exemplo? Nos quadrinhos dos X-Men, é impossível não ter uma queda pela mutante Vampira, mas quando a Mística entra em ação, sua frieza e inteligência aquece os nossos corações nerds. Nas histórias do Thor, a Hela rouba a cena e torna aquele mundo nórdico muito mais rico e belo.

Existem muitas vilãs bonitas, porém, algumas se destacam nessa multidão. O Segredos do Mundo, apaixonado pelos quadrinhos, resolveu reunir as 8 vilãs mais bonitas das HQs [algumas já ganharam o cinema] para você.

Confira quem são as 8 vilãs mais bonitas das HQs

1 – Mulher Gato (DC Comics)

Nos quadrinhos, em 1940, a Mulher Gato surgiu como uma antagonista do Batman e garantiu sua vaga, até hoje, como uma das principais personagens desse universo. No cinema ela já foi vivida pela atriz Michelle Pfeiffer, em Batman: O Retorno (1992), por Halle Berry, no filme solo Mulher Gato (2004) e por Anne Hathaway, em Batman: O Cavaleio das Trevas Ressurge (2012). Admita que não importa em qual versão (quadrinhos ou HQ) a Mulher Gato é uma verdadeira gata.

2 – Hera Venenosa (DC Comics)

Continuando nos universo da DC Comics, mais exatamente nas histórias do Batman, outra vilã que para o movimento por onde passa é a Hera Venenosa. A controladora de plantas e venenos naturais é louca de pedra, porém, também é extremamente sexy. Volta e meia ela seduz o morcegão, e mexe com o coração de outros personagens, como o da Arlequina. No cinema, essa beldade já foi vivida pela atriz Uma Thurman, no filme Batman e Robin (1997).

3 – Arlequina (DC Comics)

Tudo bem, eu juro que a última personagem do universo do Batman que eu vou incluir, tudo bem? Arlequina surgiu em Batman: A Série Animada, em 1992. Só depois ela se tornou uma vilã regular nos quadrinhos. Atualmente nas HQs ela está mais para anti-heroína do que vilã, porém, está mais bonita do que nunca. A personagem explodiu em popularidade quando foi interpretada pela atriz Margot Robbie, em Esquadrão Suicida (2016).

4 – Emma Frost (Marvel Comics)

Se você é fã da Marvel Comics, chegou o seu momento. Emma Frost, ou Rainha Branca como também é conhecida, é uma das principais antagonistas dos X-Men. A personagem possui poderes telepáticos capazes de dominar mentes e controlar corpos, como também, usar toda a sua sensualidade para manipular as pessoas a sua volta. Personagem regular nos quadrinhos, apareceu apenas uma vez nos cinemas, em X-Men: Primeira Classe (2011), interpretada por January Jones.

5 – Fênix Negra (Marvel Comics)

A Jean Grey é uma das heroínas mais gatas dos X-Men, porém, quando está possuída pela entidade Fênix, tornando-se a Fênix Negra, ela se torna um ser sexy, atraente, violento e lindo. Não tem como não se apaixonar por essa entidade cósmica maligna.

A Saga Fênix Negra nos quadrinhos é a história central dessa personagem (e uma das principais histórias em quadrinhos já escrita) e já foi adaptada para o cinema em X-Men 3 (2006), com a personagem sendo vivida pela Famke Janssen, e será novamente adaptada esse ano ainda no filme X-Men: Fênix Negra, com Sophie Turner no papel central.

6 – Gata Negra (Marvel Comics)

O Homem Aranha pode ser um cara sem dinheiro, sem bens, sem um bom empregou ou qualquer coisa material, porém, ele sempre teve mulheres lindas a sua volta. Mary Jane e Gwen Stacy são os maiores exemplos disso. Além dessas duas, que foram os amores de sua vida, ele também tem uma vilã cujo romance existente sempre vai e volta: Gata Negra. A ladra não possui poderes especiais, porém, sabe roubar coisas e corações como ninguém.

7 – Safira Estrela (DC Comics)

Safira Estrela, ou Carol Ferris, apesar do nome estranho tem beleza de sobra para a DC Comics nos quadrinhos. A personagem, que já foi namorada do principal Lanterna Verde, Hal Jordan, possui o anel rosa. Seu anel (como todos no mundo dos Lanternas Verdes, é alimentado por algo) funciona a base do amor. Isso não falta na vida da vilã, uma vez que sua beleza conquista todos os corações por onde passa.

8 – Elektra (Marvel Comics)

Para encerrar essa lista com chave de ouro, que tal uma das principais vilãs da Marvel Comics? Electra é uma das principais assassinas da editora, e também, uma das mais temidas personagens.

A vilã conquistou o coração do Demolidor e, com certeza, de mais uma quantidade inacreditável de personagens. Ela, sem dúvida alguma, mesmo com toda a sua violência, é uma das personagens mais gatas dos quadrinhos.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 10 curiosidades sobre Stan Lee, a lenda dos quadrinhos

Imagem: Warner

O post Quem são as vilãs mais bonitas das HQs [e cinema]? apareceu primeiro em Segredos do Mundo.

Fonte: Amenteemaravilhosa / Tudointeressante/ Gadoo / segredosdomundo.r7
Author: Toni Nascimento

Comentários estão bloqueados.