“Sei que ele está vivo”, diz mulher de homem que desapareceu em maio

A última vez que Tibério Dantas Feitosa, 26 anos, saiu de casa, no dia 10 de maio de 2018, disse à esposa Ângela Santos Silva, 23, que iria à casa do irmão para ver um berço para a filha. Desde então, a família nunca mais conseguiu contato com ele, mas nutre esperanças de encontrá-lo vivo.

Natural de Santana do Cariri (CE), Tibério mudou-se para Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, há sete anos. Pai de duas meninas, no dia do desaparecimento, ele disse à mulher que voltaria a tempo de irem à igreja, localizada a três quadras de onde morava.

“Ele foi e não voltou mais. Saiu de casa por volta das 17h e às 21h tentei falar com ele, mas o celular estava dando desligado. Estou acompanhando com a polícia, mas disseram que ele não votou nem justificou o voto nas eleições do ano passado. Também não emitiu novos documentos. Sei que ele está vivo e quero saber o que aconteceu”, afirma Ângela.

A esposa duvida que ele tenha sido vítima de algum crime, pois não conhecia inimigos do marido e, na data do desaparecimento, ele portava apenas a Carteira de Identidade e o celular. “Naquele dia foi tudo normal, a gente não brigou. Ele não tinha inimizade com ninguém e não gostava de dever dinheiro. Acho que ninguém iria tirar a vida dele.”

Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Tibério pode ligar para o telefone de Ângela: (61) 98362-7421.

Fonte: Metropoles
Author: Fernando Caixeta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*