Séries da Netflix para assistir em 2019 [top 10]

Não tem como fugir, nós fomos pegos de jeito pelos sistemas de streaming. Você precisa confessar que não consegue imaginar mais como seria a sua vida sem as séries da Netflix. Por causa dela, você não precisa ficar preso as exibições de muitos filmes e séries nos canais fechados e, além disso, pode fazer aquela deliciosa maratona.

Mas nem tudo são flores. Em primeiro lugar, apesar do valor ser baixo, a assinatura é mais um gasto mensal para você colocar junto aos boletos. Essa desvantagem, infelizmente, não tem como fugir. Outro problema, é que com a grande oferta de séries para assistir, nós nunca sabemos realmente o que assistir.

Vamos falar a verdade? Isso não é um problema de verdade. Mesmo assim, é necessário uma curadoria cuidadosa para não perder tempo com obras que realmente não valem a pena.

Você já escolheu algumas séries para assistir em 2019? O Segredos do Mundo quer te ajudar nessa aventura então selecionamos algumas séries na Netflix que você não vai se arrepender de dedicar o seu tempo.

Confira 10 ótimas séries da Netflix para começar a assistir em 2019

Boneca Russa

Boneca Russa é uma série original Netflix lançada em fevereiro que, por algum motivo incompreensível, você provavelmente ainda não assistiu. A obra de Joe Wong, estrelada por Natasha Lyonne (Orange Is The New Black) conta a história de uma mulher que de repente começa a morrer e voltar para o mesmo momento pouco antes do fatídico momento.

A premissa simples e recentemente explorada no filme A Morte te da Parabéns, é levada as últimas consequências aqui. Além disso, o seriado tem uma pegada de ficção cientifica forte, que estranhamente combina muito bem com o seu gênero de comédia dramática. Sério, você vai amar! Veja o trailer:

The Umbrella Academy

Após encerrar sua parceria com a Marvel, com quem produziu séries como Demolidor e Jessica Jones (que ainda tem uma temporada por estrear), a Netflix precisava correr atrás de sua nova franquia de séries de super-heróis. Foi com The Umbrella Academy, lançado em fevereiro, que o streaming se renovou no gênero.

A adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, criada por Gerard Way e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá, e publicada pela Dark Horse Comics, conta a história de sete órfãos criados por um senhor cujo objetivo era transforma-los em armas de combate para lutar contra o mal no mundo. Veja o trailer:

Sex Education

Sex Education, lançada em janeiro, é uma das apostas da Netflix para um público adolescente e jovem adulto. Como todo mundo sabe, a Netflix investe em quantidade e diversificação, com a intenção de atingir praticamente todos os públicos alvo possíveis.

A série conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto de uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. Veja o trailer:

The OA

Depois de mais de dois anos, finalmente estamos perto de ver a segunda temporada de The OA, que estréia na Netflix no próximo dia 22 de março. Isso quer dizer que se você ainda não assistiu a primeira parte dessa história, você ainda tem tempo. Para quem não sabe, a primeira temporada foi lançada praticamente sem marketing e estourou pelo mundo como um tremendo sucesso.

A série conta a história de Prairie Johnson (Brit Marling), uma garotinha cega que desaparece e sete anos depois retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência. Veja o trailer:

The Crown

Se você é um bom admirador de séries históricos, não podem perder a joia da coroa da Netflix: The Crown.

A série, um drama biográfico criada por Peter Morgan conta o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Além de ser a série mais cara do streaming, ela também é uma das mais queridinhas dos críticos.

The Good Place

Você nunca irá ver Michael Schur fazer uma série de comédia ruim, Brooklyn Nine NineParks and Recreation estão ai para provar. Não seria diferente com The Good Place, uma das melhores comedias da atualidade que a Netflix lança no Brasil simultaneamente com a estréia no exterior.

A série, que já está em sua terceira temporada e com a quarta confirmada, conta a história de uma mulher cheia de defeitos que morre e vai parar no céu por engano, no lugar de outra pessoa.

Grace and Frankie

Uma série criada por Howard J. Morris e Marta Kauffman, criadora de Friends, que fala sobre os dilemas da terceira idade com a leveza da comédia e conta com Lily TomlinJane Fonda (cara, é a Jane Fonda) não pode dar errado. Por isso, a Netflix acertou em cheio em todas as cinco temporadas de Grace and Frankie, que já possui sexta temporada confirmada.

A série conta a história de Grace e Frankie, que estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma como imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

Orange Is The New Black

Em pleno 2019, eu acho que nem precisava mais indicar Orange Is The New Black, porém, ainda existem pessoas que não conhecem uma das primeiras (a segunda, vindo depois de House of Cards) e melhores séries da Netflix. O ano de 2019 é perfeito para você assisti-la, uma vez que a sétima e última temporada estreia em breve.

A premissa é bem simples e básica: uma mulher privilegiada de Nova York acaba na prisão por um crime cometido anos atrás. Lá, ela vai conhecer a realidade e a rotina das mulheres em uma prisão privada dos EUA.

Titans

A Netflix lançou em janeiro todos os 11 episódios da primeira temporada de Titans, uma série sobre os jovens heróis da DC Comics. Se você gosta de super-heróis, uniformes bregas e estilosos, poderes e muita pancadaria, essa série é para você ver ainda esse ano.

Titans mostra um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena, Mutano e outros. Veja o trailer:

Stranger Things

Para terminar essa lista, que tal um dos maiores sucessos das séries da Netflix? Tudo bem, é muito difícil que você ainda não tenha assistido essa obra, porém, pode acontecer, não é mesmo?

Stranger Things mostra a história de um grupo de garotos que tenta descobrir aonde foi parar um de seus amigos, desaparecido. Eles acabam descobrindo uma realidade alternativa e também, conhecem uma garota cheia de mistério, e poderes.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Séries da Netflix que foram canceladas e os motivos por trás disso

Imagens: Netflix

O post Séries da Netflix para assistir em 2019 [top 10] apareceu primeiro em Segredos do Mundo.

Fonte: Amenteemaravilhosa / Tudointeressante/ Gadoo / segredosdomundo.r7
Author: Toni Nascimento

Comentários estão bloqueados.