Simone desiste de apoiar Neymar e Bruna Marquezine, arruma novo shipper e revela torcida

Simone desistiu de shippar Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Simone nas redes sociais, deve saber o quanto a cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, não costuma ter papas na língua. Não é segredo para ninguém que ela é uma verdadeira apoiadora do casal Brumar, nome do shipper de Bruna Marquezine e Neymar. Os dois romperam o namoro no final do mês de outubro, mas continuam sendo shippados pela artista.

+Di Ferrero relembra fase solteiro, entrega que fazia sexo no camarim e choca com revelações

Pelo visto, até mesmo Simone declarou que está desistindo de torcer por Neymar e Bruna Marquezine. A cantora usou sua conta no Instagram para falar sobre o relacionamento de Maiara, que faz dupla com Maraisa, com Fernando, o parceiro de Sorocaba. Depois de terem sido flagrados aos beijos em uma festa, os dois sertanejos assumiram que estão namorando.

+Após estreia de sucesso, Maisa Silva recebe o carinho do namorado nas redes sociais

“Tem casal novo na área! Menino! Maiara e Fernando. Achei bafo, querida! Adorei. Ainda bem que surgiu casal novo para a gente não sofrer tanto com Bruna e Neymar. Deus é bom. Arrasou!”, disse ela. Simone ainda fez questão de deixar uma mensagem de incentivo para Marília Mendonça. “E nossa Marília? Tá gatona! Estamos na torcida para vê-la namorando também”, falou a cantora.

+Luciano Huck esquece o aniversário da sogra, tenta se desculpar e mãe de Angélica não perdoa

Fernando e Maiara estão namorando (Foto: Reprodução)

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Kelly Araújo

Comentários estão bloqueados.