Sonia Lima rebate críticas por viajar após morte de Wagner Montes

Sonia Lima foi duramente criticada por internautas após posar com o filho, Diego Montez, em parques da Disney, em Orlando (EUA). O motivo de tanto burburinho se deu devido à viagem da atriz ocorrer a apenas um mês após a morte de seu marido, o apresentador Wagner Montes.

Cansada dos comentários maldosos, Sonia publicou um desabafo no Instagram, nesta sexta-feira (15/3). “A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido”, começou.

Sonia Lima rebate críticas por viajar após morte de Wagner Montes

Sonia Lima rebate críticas por viajar após morte de Wagner Montes

8 FOTOS

1/8

Sonia Lima é viúva do apresentador Wagner Montes Reprodução/Instagram

2/8

O apresentador faleceu há um mês Reprodução

3/8

Sonia decidiu fazer uma viagem à Disney Reprodução/Instagram

4/8

Pelas redes sociais, compartilhou momentos divertidos com o filho Reprodução/Instagram

5/8

Mas a atriz foi duramente criticada Reprodução/Instagram

6/8

No Instagram, Sonia fez um desabafo Reprodução/Instagram

7/8

E falou sobre distrações para a dor do luto Reprodução/Instagram

8/8

“Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento”, concluiu Reprodução/Instagram

“Se esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi e o mundo não irá parar para que eu o conserte. O tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, disse.

Ainda indignada, concluiu: “Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau. Tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre… Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo e fiquem na paz!”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair…meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA (@sonialima) em

Fontes: Metrópoles / portalovertube
Author: Saullo Brenner

Comentários estão bloqueados.