Surgem novas informações sobre o Motorola One Vision

Há poucos dias, o Motorola One Vision apareceu no Geekbench com processador Exynos 9610, 6GB de RAM e Android Pie. Agora, surgiram novas informações sobre este aparelho, que provavelmente será chamado de Motorola P40 na China.

De acordo com o XDA Developers, o Motorola One Vision, que traz o codinome “Robusta2”, estará disponível em três variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a segunda com 4GB + 64GB, e a terceira com 6GB + 128GB.

Como o próprio nome sugere, este dispositivo faz parte do programa Android One, e chegará ao mercado com Android Pie instalado de fábrica. É bastante provável que ele receba duas grandes atualizações, indo até o Android R.

O Motorola One Vision possui uma tela de 6,2″ com resolução de 2520×1080 pixels e aspecto 21:9. Há duas câmeras na traseira, sendo que a principal é de 48MP com recursos de “Long Exposure” e “Video 3D HDR”. Este primeiro deve ajudar a tirar fotos melhores em ambientes com pouca luz, mas ainda não há informações sobre o segundo.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.500 mAh. O One Vision estará disponível em pelo menos duas cores: azul e dourado. Ele será vendido na América Latina, Índia e Brasil. Informações apontam que a Motorola também está desenvolvendo outro modelo com Exynos 9610, que tem o codinome “Troika”. Porém, até o momento, não há muitos detalhes sobre ele.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

O post Surgem novas informações sobre o Motorola One Vision apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Wagner Pedro

Comentários estão bloqueados.