UMIDIGI S3 Pro aparece em vídeo fazendo fotos noturnas de qualidade

As fabricantes chinesas parecem estar mesmo se esforçando para entregar melhores câmeras nos smartphones. Seguindo os passos da Xiaomi e da Huawei, a UMIDIGI anunciou recentemente seu novo smartphone S3 Pro.

Para quem não sabe, esse smartphone é focado em três campos: Câmera, desempenho e bateria. Diante disso, a fabricante liberou recentemente um video no seu canal do Youtube, fazendo algumas fotos com o UMIDIGI S3 Pro em baixa luz.

Conforme vemos, os resultados são mesmo impressionantes. Além do sensor de 48 MP IMX586 da Sony, existe também um sensor traseiro secundário de 12 MP. Dessa forma, podem trabalhar em conjunto e proporcionar excelentes resultados como vemos no vídeo.

Desempenho Excelente e bateria de sobra

Em termos de especificações, o UMIDIGI S3 Pro vem equipado com uma tela Full HD + waterdrop de 6,3 polegadas com LTPS. Além disso, possui um lindo acabamento em cerâmica, garantindo a alta qualidade. 

Dando conta de tudo o que temos hoje na Play Store, o aparelho ainda possui o processador MediaTek Helio P70. Assim, jogar Fortnite ou PUBG não será nenhum problema. Ainda em desempenho, ele conta com 6 GB de RAM e possui um armazenamento interno de 128 GB.

Veja também:

Para manter tudo ligado por mais tempo, a fabricante incluiu uma bateria de 5150mAh com suporte de carga rápida de 18W. Assim, ficar sem bateria no meio do dia será coisa do passado.

Disponibilidade e Preço

O Umidigi S3 Pro não está disponível nas lojas brasileiras. No entanto, encontra-se disponível via Ali Express por apenas US$279,99 (aproximadamente R$ 1.137,77).


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

O post UMIDIGI S3 Pro aparece em vídeo fazendo fotos noturnas de qualidade apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Felipe Lupetti

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*