fbpx
Cidades

Veja como ficou o município de Coronel João Sá após rompimento de barragem em Pedro Alexandre



13/07/2019 16:03h

Atualizado em 13/07/2019 18:19h

Na última quinta-feira, 11, uma barragem situada no município baiano de Pedro Alexandre rompeu por conta das fortes chuvas e a água além de atingir o local também inundou Coronel João Sá, município vizinho que faz divisa com Sergipe.

Famílias dos dois municípios perderam tudo, após a água invadir várias residências. Em João Sá, mais de 500 pessoas que tiveram as casas atingidas pela água estão abrigadas em escolas e ginásios. Cerca de 20 residências correm o risco de desabar.

Pessoas de vários lugares, inclusive de Itabaiana estão realizando campanhas para arrecadar mantimentos e roupas para quem perdeu tudo nos dois municípios baianos.

Hoje pela manhã nossa equipe esteve em Coronel João Sá e acompanhou de perto o drama das famílias que perderam tudo e apenas pedem forças a Deus para recomeçar.

Veja a atual situação do município através das fotos e do vídeo abaixo feitos por nossa equipe:

Vídeo: 

No programa Itnet Notícias da próxima segunda, 15, você vai conferir uma reportagem completa feita por nossa equipe no município. Pessoas que perderam tudo contaram o drama que estão vivendo. Não perca.

Leia Mais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar