Vendas do Xiaomi Mi 9 devem ultrapassar 1,5 milhão de unidades até o final deste mês

No mês passado, a Xiaomi lançou o Mi 9, seu mais novo smartphone top de linha. Este dispositivo vem registrando um sucesso considerável em vendas, e até mesmo na China não é fácil comprá-lo devido à alta demanda. Por lá, o Mi 9 começou a ser vendido em 26 de fevereiro por US$ 447 (R$ 1.692).

Recentemente, a Xiaomi divulgou seu relatório financeiro de 2018, e no mesmo documento, a empresa disse que as vendas do Mi 9 excederá 1,5 milhão de unidades até o final deste mês. Isso não chega a ser uma surpresa, pois como foi dito anteriormente, muitos fãs da marca estão interessados neste aparelho.

Para quem não conhece, o mais novo top de linha da Xiaomi possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 3240×1080 pixels, proteção Gorilla Glass 6 e entalhe em forma de gota. Por dentro, temos um processador Snapdragon 855, 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com abertura f/1.75, o secundário grande angular de 16MP com abertura f/2.2, e o terceiro telefoto de 12MP com abertura f/2.2 e zoom óptico de 2x. A câmera frontal é de 20MP.

Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela. Uma bateria de 3.300 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 27W mantém o Mi 9 ligado, enquanto que em software temos a MIUI 10 baseada no Android Pie.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

O post Vendas do Xiaomi Mi 9 devem ultrapassar 1,5 milhão de unidades até o final deste mês apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Wagner Pedro

Comentários estão bloqueados.